Pedro Forte
Isso está mais do que evidente. Mais uma vez sem tirar a culpa de todos envolvidos. Mais esses abutres foram sujos. Fizeram no léu ver um contrato absurdo financeiramente eles não tinha cacife pra bancar. Até porque a visibilidade não se refletiu em números na casa de aposta. Na primeira chance zarparam. Se eles tivessem lucro com a parceria. Nunca que saiam
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet? Não Vai sua Besta
Em resposta ao tópico:
É claro que essa situação envolvendo o repasse e a intermediação precisa ser esclarecida e se for o caso que se punam os culpados, porém, não consigo deixar de pensar que a Vai de Bet - que teve um crescimento gigantesco com o Corinthians, maior que talvez projetava - num pensamento pequeno se aproveitou da situação para zarpar fora... Para mim é o que parece. Sem contar toda a oposição não somente ao Augusto, mas principalmente OPOSIÇÃO AO CORINTHIANS QUE VEM SENDO FEITA, ONDE EM BUSCA DE PODER ESTÃO DETONANDO O CLUBE PARA DEPOIS surgirem como os salvadores.

