x
Fórum do Corinthians

Só vamos lembrar que ninguém pediu o Cássio fora

Foto do perfil de Fred

Ranking: 6.637º

Fred 423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 07:43
Por Fred Fernandes (@fred.fernandes)

Só pedimos que ele aceitasse o banco de reservas, se ele não aceitou e saiu não é culpa do torcida. Isso é papo dos antis pra ficar zoando nas redes sociais. Ele estava mal e merecia banco e ponto final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.387º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 07/06/2024 às 08:05

Não se faça de sonso kkkkkk

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 07/06/2024 às 08:35

Agora ninguém pediu nada..

Cansei de ver a galera falando fora Alfacio..

Que o ciclo de 2012 tinha que acabar, xiii cansei de ver isso, mas agora ninguém disse nada..

Agora o torcedor que ficou aí Carlos Miguel pra cá, aí Carlos Miguel pra lá, sabe o que você faz? Vai torcedor para o time que o Carlos Miguel tá indo...

'torcedores' colocaram sim o Cássio pra fora do clube, culpando de falhas que as vezes não existiam e ameaçando a família do cara.

Pq vocês não ameaçam nosso grande ídolo Carlos Miguel? Esse cara que fez tanto pelo Corinthians!

Os valores estão invertidos, tratam como lixo alguém que sempre fez pelo clube e como rei um Zé Ruela que tem meia dúzia de partidas pelo clube. Isso aí continue assim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/06/2024 às 09:38

Vocês estavam enchendo o saco do cara há anos. Perseguindo e xingando ele e até a oitava geração da família.

Foto do perfil de Fred Fernandes

Ranking: 6.637º

Fred 423 posts

@fred.fernandes em 07/06/2024 às 09:00

Se estão me culpando se culpem também, tá parecendo que são torcedores de outro time. Quando culpam a torcida culpam TODOS.

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 07/06/2024 às 08:51

Sim ele merecia o banco de reservas...

Mas saiu para o banco para o Walter e não pediu para sair...

Sua saída não se condiciona a isso...

Que tal você não receber salários e um dia chega um companheiro de trabalho para ganhar o dobro que você ganha? (CORONADO)

Sem se quer ter construído uma história na 'EMPRESA' (CLUBE)

Que tal na empresa (CLUBE) do nada você chega e tem diversos amigos e parentes do dono da empresa (CLUBE) querendo mandar na EMPRESA (clube CT), sem se quer ter vínculo profissional.

Compartilhar de momentos de decisões, viagens para jogos...

Pô uma hora enche o saco...

Foto do perfil de Edgard Romanato

Ranking: 5.175º

Edgard 618 posts

@romanato em 07/06/2024 às 08:50

' só chamei o cara de lixo, velho, ex-jogador em atividade, Alfássio, paneleiro e mais algumas coisas, mas não pedi pra ele sair...'

Assume a cagad@ que fica menos feio.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 07/06/2024 às 08:44

Acabaram com o cara aqui.

Agora ficam de mimimim.

O cara 11 meses sem receber, agora o craque de vocês Carlos Miguel na primeira oportunidade deixa o clube.

Parabéns aos envolvidos.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 07/06/2024 às 08:39

Jogador fraco em claro declini técnico. Ganhava 1 milhão de reais, se tivesse ficado seria mais 2 anos ai de 1 milhão! Kkkkkkkkk

Mesmo se o Miguel sair, não tem problema ter mandado o fraquissimo Cássio embora

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.563º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 07/06/2024 às 08:39

KKKKKK

O que mais tem aqui é tópico pedindo fora Cássio, só jogar na barra de pesquisa

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 07/06/2024 às 08:38

Agora todo mundo queria o gigante no time, cada uma, nossa torcida ficou mais de anos ameaçando o cara e a família até ele sair do time, agora que não tá mais ninguém queria ele fora, cada uma