x
Fórum do Corinthians

Cuidem da família de vocês...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.068º

Marcelo 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 01:38
Por Marcelo Rocha (@marcelo.rocha19)

Arrumem algo melhor pra fazer na vida...

Ninguém tá né aí pra vocês, nem pra mim, nem pra torcedor nenhum!

O Corinthians acabou, já era, fim da linha!

Não é mais um clube grande, não é mais um clube sustentável a longo prazo...

O destino é o ostracismo e a insolvência...

Aqui jaz!

É podem negativar a vontade, neguem o quanto vocês quiserem... A realidade é essa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robert K

Robert 173 posts

@robertk em 07/06/2024 às 05:40

Tem toda a razão. Para mim, deu, é fim de linha. E que se fodam os que vão criticar.

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 07/06/2024 às 11:16

O pior de tudo é que você está coberto de razão! O Corinthians não se sustenta mais... Inacreditável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 07/06/2024 às 12:36

Corinthians acabou em 2017. Agora é só um clube zumbi.

Foto do perfil de João Medeiros

Ranking: 3.568º

João 993 posts

@victor.medeiros2 em 07/06/2024 às 11:11

Uma tristeza. Estou cansado...

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.007 posts

@idario.carniceiro em 07/06/2024 às 10:34

Com o tempo tenho consigo manter uma relação com o Corinthians menos doentia, do que quando era mais jovem.

Vou a vários jogos e tals, mas é mais um lazer. Meu foco é ficar rico e me aposentar cedo...Não deixo o Corinthians me abalar como antes.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 07/06/2024 às 10:31

Você tá correto

Foto do perfil de Gabriel Figueiredo

Ranking: 7.494º

Gabriel 351 posts

@1543 em 07/06/2024 às 10:18

Pq te negativar, se você só está falando verdades

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 07/06/2024 às 09:43

é isso.
O por essa razão o goleiro está certíssimo em sair

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 07/06/2024 às 09:05

Marcelo pior que você tem toda razão.