Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robertk em 07/06/2024 às 05:40
Tem toda a razão. Para mim, deu, é fim de linha. E que se fodam os que vão criticar.
@rportella em 07/06/2024 às 11:16
O pior de tudo é que você está coberto de razão! O Corinthians não se sustenta mais... Inacreditável.
Publicidade
Últimas respostas
@ninjacor em 07/06/2024 às 12:36
Corinthians acabou em 2017. Agora é só um clube zumbi.
@victor.medeiros2 em 07/06/2024 às 11:11
Uma tristeza. Estou cansado...
@idario.carniceiro em 07/06/2024 às 10:34
Com o tempo tenho consigo manter uma relação com o Corinthians menos doentia, do que quando era mais jovem.
Vou a vários jogos e tals, mas é mais um lazer. Meu foco é ficar rico e me aposentar cedo...Não deixo o Corinthians me abalar como antes.
Publicidade
@marcos-chaves em 07/06/2024 às 10:31
Você tá correto
Pq te negativar, se você só está falando verdades
@daniel-maya em 07/06/2024 às 09:43
é isso.
O por essa razão o goleiro está certíssimo em sair
@sandra.lima4 em 07/06/2024 às 09:05
Marcelo pior que você tem toda razão.