Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.pedro.andrade4 em 04/06/2024 às 17:25
Nossos guerreiros precisam descansar e curtir o pequeno salário que ganham.
@encosto em 05/06/2024 às 13:25
Mais que merecido, graças a esses guerreiros nós estamos no G17 do Brasileirão.
Publicidade
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonza1 em 09/06/2024 às 10:17
Antonio Oliveira pode pegar o boné e sair. Não fez um trabalho relevante se quer antes do Corinthians e tá se achando o Alex Ferguson.
@valdecir-donizeti-de em 07/06/2024 às 17:44
Parabéns aos 40 mil sofredores que enchem a Arena sempre!
São valentes demais!
Corinthians é um retrato do Brasil, que poderia ser uma potência e nunca sai do lugar porque os políticos só pensam em seus interesses ou são TODOS incompetentes!
@oi.korinthioi em 07/06/2024 às 17:20
Pra o Carlos Miguel poder viajar descansado pra Europa. Jetlag é f***
@pedro.toledo2 em 07/06/2024 às 13:20
Pq apesar de terem um salário astronômico, eles são trabalhadores e não escravos. Todos merecem folga. Se você não cumprir tudo que tem para fazer na semana do seu trabalho com perfeição, você deixa de ter sua folga?
Publicidade
@ermerson-dias-de-far em 07/06/2024 às 09:02
Pq é líder
@jonathan-mello em 07/06/2024 às 09:01
Porque os guerreiros estão cansados e o português está com saudade da sogra
@lucas.de.souza.oliv2 em 07/06/2024 às 06:17
Pra não afetar o psicológico deles que eles ganham muito dinheiro e ficam com problemas mentais...imagina se eles soubesse que hoje 5 dia útil ia receber o meu salário eles ia se cagar todo folga na cova e o que eles merecem
@eduardo.santana20 em 07/06/2024 às 00:30
Perfeito, este Portuga aí e um grande enrolador, já colocando desculpas no elenco para o baixo aproveitamento.Quando Raniele não joga e um buraco imenso no meio campo.Romero em claro de declínio de produtividade (que para mim e no máximo reserva para fechar o, meio de campo, para defender resultado)todo jogo e entra.Garro caindo de produção recuando para jogar mais perto dos volantes (palavras do próprio Antônio)mesmo com Coronado no time.Nada de jogada ensaiada.Ate quando vai ficar pondo apostas para comandar a 3.a maior folha de salário do país.Medalhoes consagrados não deram jeito (mas antes era um elenco cheio de titulares aposentados, alguns paneleiros como titulares).