x
Fórum do Corinthians

Três dias de folga? Pra que? E por quê?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moe

Ranking: 1.820º

Moe 2.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2024 às 17:16
Por Moe Szyslak (@spider.fiel)

O time no Z-4 e dão três dias de folga, agora era hora de treinar outras formações táticas.

Treinar um Giovani, Arthur da vida no time titular.

António Oliveira fica com esse discurso de 'Novas contratações' ele tem que se virar pra potencializar esse time.

Luxemburgo e Vítor Pereira subia a molecada e colocava pra jogo, e olha que o Corinthians dessa época tinha mais veteranos que hoje, mas mesmo assim eles davam preferência pra molecada.

Vítor Pereira mesmo colocou o Raul Gustavo e o Giovani pra jogar na La Bombonera, Luxemburgo deu sequência para o Wesley.

António Oliveira tem que se virar com o que tem também, não ficar reclamando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.902º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 04/06/2024 às 17:25

Nossos guerreiros precisam descansar e curtir o pequeno salário que ganham.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.572 posts

@encosto em 05/06/2024 às 13:25

Mais que merecido, graças a esses guerreiros nós estamos no G17 do Brasileirão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.354º

Luidger 1.621 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 09/06/2024 às 10:17

Antonio Oliveira pode pegar o boné e sair. Não fez um trabalho relevante se quer antes do Corinthians e tá se achando o Alex Ferguson.

Foto do perfil de Valdecir Donizeti De Oliveira

Ranking: 8.799º

Valdecir 265 posts

@valdecir-donizeti-de em 07/06/2024 às 17:44

Parabéns aos 40 mil sofredores que enchem a Arena sempre!

São valentes demais!

Corinthians é um retrato do Brasil, que poderia ser uma potência e nunca sai do lugar porque os políticos só pensam em seus interesses ou são TODOS incompetentes!

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 07/06/2024 às 17:20

Pra o Carlos Miguel poder viajar descansado pra Europa. Jetlag é f***

Foto do perfil de Pedro Toledo

Ranking: 5.715º

Pedro 533 posts

@pedro.toledo2 em 07/06/2024 às 13:20

Pq apesar de terem um salário astronômico, eles são trabalhadores e não escravos. Todos merecem folga. Se você não cumprir tudo que tem para fazer na semana do seu trabalho com perfeição, você deixa de ter sua folga?

Publicidade

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 07/06/2024 às 09:02

Pq é líder

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 07/06/2024 às 09:01

Porque os guerreiros estão cansados e o português está com saudade da sogra

Foto do perfil de Lucas De Souza Oliveira

Lucas 191 posts

@lucas.de.souza.oliv2 em 07/06/2024 às 06:17

Pra não afetar o psicológico deles que eles ganham muito dinheiro e ficam com problemas mentais...imagina se eles soubesse que hoje 5 dia útil ia receber o meu salário eles ia se cagar todo folga na cova e o que eles merecem

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.027º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 07/06/2024 às 00:30

Perfeito, este Portuga aí e um grande enrolador, já colocando desculpas no elenco para o baixo aproveitamento.Quando Raniele não joga e um buraco imenso no meio campo.Romero em claro de declínio de produtividade (que para mim e no máximo reserva para fechar o, meio de campo, para defender resultado)todo jogo e entra.Garro caindo de produção recuando para jogar mais perto dos volantes (palavras do próprio Antônio)mesmo com Coronado no time.Nada de jogada ensaiada.Ate quando vai ficar pondo apostas para comandar a 3.a maior folha de salário do país.Medalhoes consagrados não deram jeito (mas antes era um elenco cheio de titulares aposentados, alguns paneleiros como titulares).