Eduardo Santana
Perfeito, este Portuga aí e um grande enrolador, já colocando desculpas no elenco para o baixo aproveitamento.Quando Raniele não joga e um buraco imenso no meio campo.Romero em claro de declínio de produtividade (que para mim e no máximo reserva para fechar o, meio de campo, para defender resultado)todo jogo e entra.Garro caindo de produção recuando para jogar mais perto dos volantes (palavras do próprio Antônio)mesmo com Coronado no time.Nada de jogada ensaiada.Ate quando vai ficar pondo apostas para comandar a 3.a maior folha de salário do país.Medalhoes consagrados não deram jeito (mas antes era um elenco cheio de titulares aposentados, alguns paneleiros como titulares).
em Bate-Papo da Torcida > Três dias de folga? Pra que? E por quê?
Em resposta ao tópico:
O time no Z-4 e dão três dias de folga, agora era hora de treinar outras formações táticas.
Treinar um Giovani, Arthur da vida no time titular.
António Oliveira fica com esse discurso de 'Novas contratações' ele tem que se virar pra potencializar esse time.
Luxemburgo e Vítor Pereira subia a molecada e colocava pra jogo, e olha que o Corinthians dessa época tinha mais veteranos que hoje, mas mesmo assim eles davam preferência pra molecada.
Vítor Pereira mesmo colocou o Raul Gustavo e o Giovani pra jogar na La Bombonera, Luxemburgo deu sequência para o Wesley.
António Oliveira tem que se virar com o que tem também, não ficar reclamando