x
Fórum do Corinthians

Ciclo de 2012 encerrado, agora falta o de 2015 e 2017

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2024 às 18:03
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Com a saída de Paulinho o ciclo de 2012 esta oficialmente encerrado, agora faltam 3 jogadores para encerrarem o ciclo de 2015 e 2017 que são: Fagner, Maycon e Romero e aí a reformulação estará completa, o Augusto prometeu reformulação e ela está acontecendo.

Algumas coisas precisam ser ajustadas na sua gestão, mais até aqui está tendo mas saldo positivo do que negativo em quase 6 meses de trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 27/05/2024 às 18:44

Isso sim é profissionalismo.

O Corinthians vai voltar a ser Gigante, chega de gratidão do passado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 28/05/2024 às 18:57

Não entendo a implicância com o Romero, o cara é vice artilheiro, segundo em assistências e primeiro em participação em gols na temporada, além disso não tem salário milionário.

Fagner está jogando bem essa temporada e o Mateus França ainda não engrenou.

Desses o único que realmente está fazendo hora extra e passou da hora de meter o pé é o Maycon

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 28/05/2024 às 13:36

'Algumas coisas precisam ser ajustadas na sua gestão, mais(MAS) até aqui está tendo mas(MAIS) saldo positivo do que negativo em quase 6 meses de trabalho.'.

Foto do perfil de Filipe Das Neves Menezes

Ranking: 9.507º

Filipe 232 posts

@filipemenezes em 28/05/2024 às 13:31

De fato o único que na minha opinião merece ficar seria Fagner até então tá jogando bem e não temos muitas opções.

Beleza tem o Mateuzinho porém quem seria a peça de reposição caso o jogador fique de fora?

Foto do perfil de Junior Silva

Ranking: 4.646º

Junior 708 posts

@junior.silva140 em 28/05/2024 às 13:11

Fato

Publicidade

Foto do perfil de Nicola Soares

Ranking: 830º

Nicola 4.217 posts

@nicola.soares1 em 28/05/2024 às 10:01

Na minha opinião tá difícil achar um lateral direito porque até agora Fagner não tem substituição pra ele inclusive talvez no Brasil não tenha, muito pé de rato por aí, ex mateuzinho não consegue ser titular absoluto

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 27/05/2024 às 21:12

O Corinthians precisava oxigenar e dar espaço a novas lideranças. É a chance de nomes como Raniele assumirem o protagonismo no elenco. Veríssimo era pra ser essa cara, mas o Augusto 'vacilou'

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 27/05/2024 às 19:26

Futebol é cíclico e vive de ciclos e enfim estamos tendo uma reformulação e será que caso André negão tivesse ganho as eleições como deveria estar este time? Simplesmente parado no tempo e bagunçado como nos últimos quase dez anos. Augusto Mello está cumprindo o prometido contra tudo e contra todos e tem tudo para se tornar um excelente presidente para tanto tem que acabar ainda com alguns resquícios da diretoria anterior.

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.128º

Rogério 1.785 posts

@rogerio.felippe.gili em 27/05/2024 às 19:23

Agora vamos pra reformulação de 23/24. Fora Hugo, Fausto, Mosquito, Palácios, Caetano...