Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carpegiani em 27/05/2024 às 18:44
Isso sim é profissionalismo.
O Corinthians vai voltar a ser Gigante, chega de gratidão do passado.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo-sant-anna em 28/05/2024 às 18:57
Não entendo a implicância com o Romero, o cara é vice artilheiro, segundo em assistências e primeiro em participação em gols na temporada, além disso não tem salário milionário.
Fagner está jogando bem essa temporada e o Mateus França ainda não engrenou.
Desses o único que realmente está fazendo hora extra e passou da hora de meter o pé é o Maycon
@vladimir.cibulskis em 28/05/2024 às 13:36
'Algumas coisas precisam ser ajustadas na sua gestão, mais(MAS) até aqui está tendo mas(MAIS) saldo positivo do que negativo em quase 6 meses de trabalho.'.
@filipemenezes em 28/05/2024 às 13:31
De fato o único que na minha opinião merece ficar seria Fagner até então tá jogando bem e não temos muitas opções.
Beleza tem o Mateuzinho porém quem seria a peça de reposição caso o jogador fique de fora?
@junior.silva140 em 28/05/2024 às 13:11
Fato
Publicidade
@nicola.soares1 em 28/05/2024 às 10:01
Na minha opinião tá difícil achar um lateral direito porque até agora Fagner não tem substituição pra ele inclusive talvez no Brasil não tenha, muito pé de rato por aí, ex mateuzinho não consegue ser titular absoluto
@rafaellima13 em 27/05/2024 às 21:12
O Corinthians precisava oxigenar e dar espaço a novas lideranças. É a chance de nomes como Raniele assumirem o protagonismo no elenco. Veríssimo era pra ser essa cara, mas o Augusto 'vacilou'
@jose.roberto48 em 27/05/2024 às 19:26
Futebol é cíclico e vive de ciclos e enfim estamos tendo uma reformulação e será que caso André negão tivesse ganho as eleições como deveria estar este time? Simplesmente parado no tempo e bagunçado como nos últimos quase dez anos. Augusto Mello está cumprindo o prometido contra tudo e contra todos e tem tudo para se tornar um excelente presidente para tanto tem que acabar ainda com alguns resquícios da diretoria anterior.
@rogerio.felippe.gili em 27/05/2024 às 19:23
Agora vamos pra reformulação de 23/24. Fora Hugo, Fausto, Mosquito, Palácios, Caetano...