Gustavo Anna
Não entendo a implicância com o Romero, o cara é vice artilheiro, segundo em assistências e primeiro em participação em gols na temporada, além disso não tem salário milionário.
Fagner está jogando bem essa temporada e o Mateus França ainda não engrenou.
Desses o único que realmente está fazendo hora extra e passou da hora de meter o pé é o Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Ciclo de 2012 encerrado, agora falta o de 2015 e 2017
Em resposta ao tópico:
Com a saída de Paulinho o ciclo de 2012 esta oficialmente encerrado, agora faltam 3 jogadores para encerrarem o ciclo de 2015 e 2017 que são: Fagner, Maycon e Romero e aí a reformulação estará completa, o Augusto prometeu reformulação e ela está acontecendo.
Algumas coisas precisam ser ajustadas na sua gestão, mais até aqui está tendo mas saldo positivo do que negativo em quase 6 meses de trabalho.
