Deixe seu comentário
Melhor resposta
@reginaldo.guedes.de. em 20/05/2024 às 22:04
Está bem claro, que todas estas denúncias, visam apenas prejudicar o Corinthians.
O juca kfouri não vale nada.
Publicidade
Últimas respostas
@victor-padua em 22/05/2024 às 07:22
O problema das denúncias sem fundamentos, e que além de defumar e prejudicar o Corinthians, acaba difamando o patrocinador que por sua vez acaba rescindindo o contrato por ficar mal falado patrocinando o Timão, tá claro que essa denúncias são feitas por quem não quer ver o Corinthians bem, pois como citou no título do posto, 'O Timão incomoda muita gente'.
@wildson.gomes.pinto em 22/05/2024 às 06:13
Problema mesmo vai ser se poderem provar algo, falar m**** para tumultuar qualquer um pode.
@railan-pereira-dos-s em 22/05/2024 às 06:01
Se tivesse feito tudo certinho, não estava acontecendo isso, agora eles têm os podres.
@fabio.tavares.de.far em 22/05/2024 às 00:49
Concordo!
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 21/05/2024 às 21:59
Acho que é só fazer tudo certinho que podem procurar o que for e não vão achar, mas nosso dirigentes corruptos só fazem negócios duvidosos, dando margem para os abutres atacarem.
@anderson-ricardo1 em 21/05/2024 às 21:14
A resposta e indo lá e seguir a página, a última vez que vi estava em 800 mil. E foda o que o cara estão querendo fazer, querendo prejudicar isso mostra que eles não são torcedores do Corinthians.
Se fossem de verdade procurariam um jeito diferente de administrar o Corinthians e mostrar os planos prós torcedores.
O Corinthians e mais que todos eles, vai Corinthians
@suso77 em 21/05/2024 às 16:51
O mundo é mau! Mas se valer é preciso estar atento e responder rapidamente e de forma eficaz (difamação e calúnia...entrar na justiça).
@deyves.falido1 em 21/05/2024 às 16:48
Não duvido que essa denuncia venha da antiga gestão os caras sabem que mais cedo ou mais tarde alguém vai processar eles por danos morais ao clube (pra mim já era pra isso ter sido feito) que eles querem de qualquer forma voltar ao poder.