Jesus Br
O mundo é mau! Mas se valer é preciso estar atento e responder rapidamente e de forma eficaz (difamação e calúnia...entrar na justiça).
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Incomoda Muito
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Quem aqui também acha estranho essa série de denúncias sobre o patrocínio Master do Timão ' Diga-se' de passagem o Maior patrocínio das Américas.
Hoje conhecidencia ou não, quando o Flamimi anun iou os valores de seu patrocínio, apareceu uma outra denúncia sobre nosso patrocínio.
Pra mim estão querendo melar nosso patrocínio só de INVEJA
Fala aí o que acham?