x
Fórum do Corinthians

A quadrilha da R&T junto c os antis, estão queimando o Augusto Melo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.484º

Fernando 1.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2024 às 16:00
Por Fernando Silva (@fernando-silva18)

E o pior é a torcida inocente e manipulada acreditando em tudo kkk, acordem p vida né

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 20/05/2024 às 16:17

Povo aqui adora cair em fake news, pelo visto estão doidos pra R&T bandida voltar

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 20/05/2024 às 16:17

Estão desesperados, perderam a mamata.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/05/2024 às 17:51

Os caras preferem destruir a instituição a ter que ver outro grupo no poder.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 20/05/2024 às 17:48

Por isso não dou a mínima para essas notícias, sei muito bem como agem a extrema esquerda, jogam sujo, mentem descaradamente, acaba com a reputação das pessoas tudo por poder, e muitos aqui ficam acreditam e prejudicam o clube, por causa de vocês, daqui a pouco sai em toda imprensa aí já era os novos patrocínio que estão por vir.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 20/05/2024 às 16:46

Quanta certeza, hein? Kkkkkkk. E quem duvida que é manipulado. Torcedor do Corinthians tem que desconfiar mesmo, porque o quadro político do clube é podre, em praticamente todos grupos políticos lá dentro. Mas quem duvida que tem que acordar pra vida. Piada!

Foto do perfil de Cachorro Monalisa

Ranking: 1.916º

Cachorro 1.967 posts

@cachorro.monalisa em 20/05/2024 às 16:15

Quanto gado de dirigente nessa torcida. Não é a toa que só é menos burra que a do Flamengo

Foto do perfil de Elias Souza

Ranking: 7.516º

Elias 349 posts

@eliias.soouza.s em 20/05/2024 às 16:12

O pior cego é aquele que não quer ver? Vocês torcem para o Corinthians ou para o Augusto Melo? Eu hein...

Foto do perfil de Mustafá

Ranking: 4.429º

Mustafá 761 posts

@tata10 em 20/05/2024 às 16:10

Com a vitória do AM, juntou tudo o que não se prestava e que brigavam entre se (R&T, Citadino, Rubão Juca Kfouri...), e agora ataca a direção e automaticamente a instituição Corinthians! Para conseguir seu intentos, não importa destruir o Timão, o clube que se lasque e volte as mãos dos maiores delapidador de patrimônio, a R&R e seus asseclas. Rubão é somente um zero a esquerda revoltoso, mas Juca Kfouri, ainda tem gente que o acha um ser humano normal, pode até ter sido e talvez tenha razão para ter mudado, pode ter pensado ser mais competente do que realmente é, então ataca, ataca e ataca. Para se sentir bem não importa o quanto seja receitado. E a prova de sua rejeição é que já foi, da globo da placar e hoje é somente um revoltoso disposto a destruir tudo a sua volta.