x
Fórum do Corinthians

Kazim saiu mais Corinthiano que o Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de nekk

Ranking: 7.393º

Nekk 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2024 às 17:14
Por nekk (@nekkleste)

Kazim saiu maluco pelo Corinthians, e é um pereba

O Cássio saiu todo tímido, e ganhou tudo

Como o mundo é louco kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 17/05/2024 às 17:19

A maior verdade dita hoje

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 17/05/2024 às 17:31

Mas o Cássio nunca gostou do Corinthians de verdade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 18/05/2024 às 13:36

Miguelitos, hoje vocês tem que engolir o choro..

Carlos Miguel é ótimo, mas o Cássio foi lendário.

Pode se contorcer, bater o pezinho, torcer o nariz, deturpar as frases, não importa.

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.473º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 18/05/2024 às 02:26

Pra mim saiu pela porta dos fundos e não merece toda essa reverência da torcida. Ego gigantesco pra um jogador que era 3 goleiro na p*rra da Holanda e deve tudo ao Corinthians.

Dito isso, espero que frangue contra o Corinthians.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 18/05/2024 às 02:17

Cássio

Real que é egoísta, estava no clube por recorde e nome na história do futebol, ameaçou sair quando reserva do Walter e agora saiu como reserva do Carlos Miguel

Não citou nome do clube em nenhum momento

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 18/05/2024 às 02:06

Só não vamos esquecer que a torcida implorava pela saída do Cássio até 2 semanas atrás...

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 18/05/2024 às 00:42

Kazim até hoje acompanha e torce... Não acredito que o Cássio fará isso, pois na cabeça dele o Corinthians como um todo deveria servi-lo.

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.802º

Dan 682 posts

@juliostp em 18/05/2024 às 00:41

Como não virar torcedor de um time que encheu teu bolso de dinheiro mesmo você não tendo o mínimo de condições de ser um jogador profissional de alto nível? Até um palmeirense se converteria

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 5.491º

Mad 571 posts

@mad.max em 17/05/2024 às 21:30

Cássio nunca foi Corinthiano.. Jogou muito, ganhou tudo..excelente profissional.. Mas parece que não tem um sentimento forte pelo clube..

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 17/05/2024 às 20:33

Kkkk

Verdade