Mad Max
Cássio nunca foi Corinthiano.. Jogou muito, ganhou tudo..excelente profissional.. Mas parece que não tem um sentimento forte pelo clube..
em Bate-Papo da Torcida > Kazim saiu mais Corinthiano que o Cássio
Em resposta ao tópico:
Kazim saiu maluco pelo Corinthians, e é um pereba
O Cássio saiu todo tímido, e ganhou tudo
Como o mundo é louco kkkkkkkk