Rocky
Mas o Cássio nunca gostou do Corinthians de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Kazim saiu mais Corinthiano que o Cássio
Em resposta ao tópico:
Kazim saiu maluco pelo Corinthians, e é um pereba
O Cássio saiu todo tímido, e ganhou tudo
Como o mundo é louco kkkkkkkk











