x
Fórum do Corinthians

Carlos Miguel e a IMENSA qualidade na saída de bola

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.161º

Lucas 3.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2024 às 09:14
Por Lucas Willian Cruzeiro Martins (@eduardosccp)

Salve salve meus irmãos!

Venho aqui mais uma vez para conversar com vocês e expor uma opinião sobre uma situação que ontem me deixou EXTREMAMEMTE preocupado envolvendo nosso goleiro titular e o nosso treineiro.

Vamos lá!
Com cerca de 10 minutos de jogo mais ou menos, assistindo pelo SBT, foi mostrado e comentado que nosso treineiro estava cobrando FORTEMENTE o nosso goleiro Carlos Miguel por conta de 2 saídas de bola com os pés, LITERALMENTE NOS PÉS DOS NOSSOS VOLANTES DESMARCADOS que não tiveram o básico de domínio de bola e complicaram a saída, causando risco no nosso gol.
Por sorte, nosso goleiro rebateu o treineiro e afirmou que estava vendo o jogador livre e essa era a melhor opção, visto que são jogadores profissionais e o básico de dominar uma bola é exigência mínima... O treineiro, não feliz por ser bur*ro, rebateu mais uma vez com a orientação de que era para ele, PASMEM, 'SE LIVRAR DA BOLA E ELIMINAR O PERIGO, DANDO UM CHUTÃO PRA FRENTE'.
Ora, porque estou passando essa situação para vocês que podem não ter visto... Isso é um TREMENDO ABSURDO, MAAAAAAISSSSSS UMA VEZ, do nosso distribuidor de coletes... Podendo oprimir e eliminar uma qualidade IMENSAMENTE boa e difícil de se achar em goleiros hoje em dia.
Espero, torço e rezo muito para que nosso goleiro continue no seu caminho, mostrando sua força mental e personalidade e não obedeça ao jumento português, prejudicando a carreira e também o CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Sousa

Ranking: 7.856º

Marcos 324 posts

@marcos.sousa22 em 15/05/2024 às 10:43

Ele estava gostando mesmo era dos passes perfeitos do Cássio, que era direto no pé do adversário. Esse sim é um excelente goleiro, do ponto de vista dele e das cassietes.

Foto do perfil de Nery

Nery 45 posts

@nicolasneryg em 15/05/2024 às 09:33

Nos primeiros minutos do jogo os jogadores não estavam conseguindo trocar passes... Adivinha quem toma bronca?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 15/05/2024 às 19:41

Você sabe que qualidade no passe não é só escolher o jogador livre né? O mundo real não é FIFA

Foto do perfil de Stella Maris De Martino

Ranking: 188º

Stella 260 posts

@stella.maris.de.mart em 15/05/2024 às 18:06

Concordo plenamente, esse tipo de cobrança sem sentido pode tirar a confiança do Carlos Miguel que tem uma reposição de bola excelente, além de ser muito bom com os pés

Foto do perfil de Fernando Menezes Do Nascimento

Fernando 122 posts

@nando4087 em 15/05/2024 às 17:15

Ah pronto,

A um tempo atrás, o problema era o técnico, aí mandaram o técnico embora, depois começaram a julgar a administração do clube, trocou a administração, aí começaram a cobrar o Cássio, agora tão cobrando o técnico, que a uns 2 meses atrás era 1 gênio do futebol por esses msm que hoje o julgam,

O técnico está certo em cobrar sim, ele tem que cobrar até quando os jogadores acertam, pq se só ficar elogiando, vão ficar iguais ao time de 2020, morto e sem vontade, pq achavam que o que entregavam em campo era o suficiente.

Parem de ser malucos, vão achar outra coisa pra fazer e deixem os profissionais trabalharem, vocês com esses tópicos só atrapalham a evolução do time...

Foto do perfil de Leo Nardo.

Leo 79 posts

@leonardo.n.ferreira em 15/05/2024 às 15:18

Esses Enzos são corneteiro de mais...
jã estão querendo queimar o técnico,

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.249 posts

@valdomiro.mantovani em 15/05/2024 às 10:57

Carlos Miguel passa muita segurança e NÃO rifa a bola.

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.436º

Elias 1.556 posts

@elias.reimberg em 15/05/2024 às 10:54

N sou drogado mas se fosse gostaria d saber onde que as pessoas compram p soltar tanta coisa assim.

No começo do jogo ele deu mais de uma vez bola na fogueira p o Torres.

Contra o Flamengo ele também entregou bola p o adversário.

As Miguezetes tem td p serem piores que as Cassietes.

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.112 posts

@0r0s4ntos em 15/05/2024 às 10:07

Precisa melhorar mais ainda, tem que acertar com a força certa.

Tem que melhorar ainda, todos tem