x
Fórum do Corinthians

Enfim...estamos na zona de rebaixamento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2024 às 21:22
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

E o técnico líder do campeonato foi retirado daqui por causa das 'brabas' que não são nada na história do Corinthians.
Parabéns aos lacradores e aos retardado do aqui não Jack (gíria de bandido)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Réscão Da Fiel

Ranking: 2.358º

Réscão 1.616 posts

@rogerio.santana11 em 13/05/2024 às 22:48

Curte estuprador? Leva pra sua casa...

Foto do perfil de ?????? ???????????

?????? 5 posts

@timao1712084388 em 13/05/2024 às 21:44

E ele tá la tranquilão treinando o atlhetico, cadê aquela perseguição que estavam dando nele? Quando ele estava no Corinthians todos os programas esportivos / torcida ficavam martelando sobre o caso dele e agora ninguém da nenhum piu sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Matheu

Alan 138 posts

@alan.matheu em 13/05/2024 às 22:57

Pega Cuca e enfia ACUC

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 13/05/2024 às 22:06

Por enquanto estamos fora, amigão, trikas nos dando uma força.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.729 posts

@williantriste em 13/05/2024 às 22:00

Se o estuprador estivesse aqui, seríamos campeões mundiais! Esses bolsominions adoram um estuprador pra chamar de seu mesmo...

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.832º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 13/05/2024 às 21:41

Está muito difícil e preocupante a situação do Corinthians..

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.073 posts

@joao.gimenez em 13/05/2024 às 21:31

Leva ele para sua casa.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 13/05/2024 às 21:29

E olha que os outros times que estão na parte de baixo tem jogos a menos que nós!