Bruno Timão
E o técnico líder do campeonato foi retirado daqui por causa das 'brabas' que não são nada na história do Corinthians.
Parabéns aos lacradores e aos retardado do aqui não Jack (gíria de bandido)
em Bate-Papo da Torcida > Enfim...estamos na zona de rebaixamento
















