x
Fórum do Corinthians

Só salvou o C Miguel e o FELIX TORRES

Foto do perfil de Nacib

Ranking: 8.518º

Nacib 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 17:58
Por Nacib rishala abu asseff (@nacib-rishala-abu-as)

Os piores: Fagner,
segundo lugar Fagner,
terceiro lugar Fagner,
quarto lugar Fagner
quinto lugar Garro.

Time pipoqueiro. Só joga em casa. Vagabundo! Lento péssimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Pompermaier

Ricardo 165 posts

@pomper Apoiador em 11/05/2024 às 18:07

Carlos miguel tomou um peru? Felix torres um drible infantil no primeiro gol?

Foto do perfil de Dan

Ranking: 5.001º

Dan 647 posts

@daniel.lopes14 em 11/05/2024 às 18:01

Primeiro lugar: Antônio

Segundo lugar: Fagner vs Paulinho, disputa acirrada

Foto do perfil de Marcos Business

Ranking: 2.479º

Marcos 1.527 posts

@marcos-business em 11/05/2024 às 17:59

Kkk. Felix Torres, tomou um drible ridículo, pior zagueiro dos últimos 10 anos, sem raça, sem vontade de jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 3.190º

Caio 1.141 posts

@caio.henrique105 em 11/05/2024 às 17:59

Carlos Miguel? Kkkkkkkkkkkk

Empurrou a bola pra dentro do gol

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 11/05/2024 às 17:59

Hoje não se salvou ninguém.

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 11/05/2024 às 17:59

Felix Torres kkkkkkk esse viu o jogo

Foto do perfil de Miguel Gonçalves

Ranking: 4.000º

Miguel 865 posts

@miguel-goncalves em 11/05/2024 às 17:59

Felix torres é meu ovo