Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.silva148 em 11/05/2024 às 17:33
Sem contar os repatriados cansados en campo.
Publicidade
Últimas respostas
@maiketimao em 11/05/2024 às 17:41
O presidente semi analfabeto não sabe gerir um clube de futebol... Quem iria esperar isso?
'Pessoas técnica' foram contratadas
@antonio-jordao-guima em 11/05/2024 às 17:36
Falou pouco e falou m****, parabéns!
@ademoy em 11/05/2024 às 17:35
Até agora a pouco tinha um tópico fixado falando que o time não contratou mal e tinha 90% de likes. Já n presta mais?
@lucas-andre-da-silva em 11/05/2024 às 17:32
Tirando o Raniele