x
Fórum do Corinthians

Todas as contratações são lixo

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 17:29
Por Corneta . (@cesinha77)

Pessoal clamava por renovação! Ninguém prestava!

Tá ai. Jogo grande tem goleiro frangando e zagueiro entregando como NENHUM jamais entregou.

Tem mais! Atacante que não faz gol, volante que não marca, laterais reservas em outros clubes.

TODOS SÃO RUINS.

Parabéns a todos envolvidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 11/05/2024 às 17:33

Sem contar os repatriados cansados en campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maike Timao

Ranking: 9.227º

Maike 244 posts

@maiketimao em 11/05/2024 às 17:41

O presidente semi analfabeto não sabe gerir um clube de futebol... Quem iria esperar isso?

'Pessoas técnica' foram contratadas

Foto do perfil de Antonio Jordão Guimarães Boim

Antonio 37 posts

@antonio-jordao-guima em 11/05/2024 às 17:36

Falou pouco e falou m****, parabéns!

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 11/05/2024 às 17:35

Até agora a pouco tinha um tópico fixado falando que o time não contratou mal e tinha 90% de likes. Já n presta mais?

Foto do perfil de Lucas André Da Silva Loureiro

Lucas 126 posts

@lucas-andre-da-silva em 11/05/2024 às 17:32

Tirando o Raniele