x
Fórum do Corinthians

Para quem quer uma SAF olhem a 777

Foto do perfil de Jackson

Ranking: 4.161º

Jackson 822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2024 às 18:37
Por Jackson Bruno de Amorim Araújo (@jackson.bruno.de.amo)

Além da 777, a SAF do Botafogo também não é um bom exemplo, pois só serve de ponte para os jogadores irem pra Europa, vendo o desmanche do Botafogo ano passado que foi mascarada pela perca do título, lembrando que nem todas as SAF vão tem donos torcedores como o Atlético MG, empresas visam lucros, os objetivos esportivos são segundos planos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amor 171

Amor 136 posts

@amor-imposto em 09/05/2024 às 19:09

Ou davam esses timecos aí para o primeiro otário, digo, investidor interessado ou eles fechavam as portas, por isso essa galera adquiriu esses pequenos playgrounds por menos de 1 Endrick + Vitor Roque.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.296 posts

@vitor.ramos11 em 09/05/2024 às 18:56

Vai querer continuar com o Augusto Melo então? Ou quer a volta da R&T? Não tem alternativas amigo!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 09/05/2024 às 18:42

Meu eu quero uma grande empresa mundial não porcaria olha nosso tamanho! Tem todos os tipos! Que tal só um exemplo Walmart 300 bilhões por ano isto sim nossa dúvida para eles seria um gorjeta!