Vitor Ramos
Vai querer continuar com o Augusto Melo então? Ou quer a volta da R&T? Não tem alternativas amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem quer uma SAF olhem a 777
Em resposta ao tópico:
Além da 777, a SAF do Botafogo também não é um bom exemplo, pois só serve de ponte para os jogadores irem pra Europa, vendo o desmanche do Botafogo ano passado que foi mascarada pela perca do título, lembrando que nem todas as SAF vão tem donos torcedores como o Atlético MG, empresas visam lucros, os objetivos esportivos são segundos planos...