Jackson Araújo
A torcida tem que protestar contra essas administrações, e sim tenta mudar o problema na raiz, pq não vai adiantar troca jogador ou treinador, pois o problema e a causa raiz, Antônio e bom treinador, o grupo de jogadores não é o dos piores mais sabemos que não for bem gerido não vai certo
em Bate-Papo da Torcida > Para quem quer uma SAF olhem a 777
Em citação ao post:
Vai querer continuar com o Augusto Melo então? Ou quer a volta da R&T? Não tem alternativas amigo!
