x
Fórum do Corinthians

O Borussia Dortmund Chegou na final da Champions!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2024 às 17:59
Por Vinicius De Melo Ribeiro Alves (@vinicius.de.melo.rib)

Nunca desistir, e sempre tentar, ninguém acreditava no time, e eles são finalistas. O Corinthians tem que se inspirar nessas histórias. Não podemos nos abater por o time estar mal. Temos que acreditar no processo. Já chega de largar o projeto no meio do caminho! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 07/05/2024 às 18:08

Borussia é maior que o PSG?

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.952º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 07/05/2024 às 18:31

Eu gosto de times que inspiração raça, coletivo e fé, o Borussia, e até o Atlético de Madrid em 2014 com aquele 'nunca dejes de creer' foi muito lindo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Junior

Ranking: 3.737º

Kleber 943 posts

@kleber.junior3 em 07/05/2024 às 19:32

Só chegou na final por conta do 'sorteio' ridículo, que colocou os 4 melhores times da champions no mesmo lado da chave. Mas seria legal se eles ganhassem.

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 5.325º

Carlos 594 posts

@carlos-roberto1 em 07/05/2024 às 19:28

Não é sobre futebol. Nunca é sobre

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 07/05/2024 às 19:27

Ainda mais se levarmos em consideração que as Diretorias são bem parecidas também, certo?

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 07/05/2024 às 18:57

Precisamos falar sobre Marco Reus...

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 07/05/2024 às 18:52

Igual o Corinthians na Libertadores mesmo, quando chega na final é raro, quase um milagre

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 07/05/2024 às 18:20

Dortmund era considerado azarão na fase de grupos, hoje os caras estão na final, futebol é louco mesmo e sempre da oportunidade pra isso acontecer.