x
Fórum do Corinthians

Sou do sul e estamos vivendo um cenário de guerra

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 8.732º

Junior 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2024 às 07:57
Por Junior Moraes (@junior.moraes18)

Peço a todos que orem pelo rio grande do sul,

Nasci e me criei aqui, virei corinthiano desde muito pequeno uma coisa rara por aqui. E nessa última semana estamos vendo nosso estado ser totalmente destruído.

Por enquanto ainda não fui atingido até porque moro em um lugar super alto numa cidade chamada capão do leão cidade vizinha de pelotas. Mas todo a água que atingiu a cidades lá e está em porto alegre vai descer e vai atingir pelotas e cidades vizinhas, e pra piorar não para de chover, é uma das poucas vezes que me importo pouco com o Corinthians, não tenho cabeça pra olhar as notícias do nosso time e não tenho aquela ansiedade de assistir os jogos. Peço a todos que forem ajudar de alguma não maneira não doem para o governo. Governo não tá ajudando em nada, é povo pelo povo, o único ponto positivo dessa tragédia é a união do povo. Peço desculpas por que aqui não é lugar pra isso. Só um forte desabafo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 07/05/2024 às 09:50

Cara..ontem minha filha tomou uma atitude que me surpreendeu..ela doou 50 para ajudar o Rio Grande do Sul..Ela e menor aprendiz...me deu um nó na garganta...todos nós estamos juntos nessa...Que o tempo ajude

Mas que também a população brasileira ACORDE para o tema da situação climática no país..Estás ondas terríveis de calor...chuvas inacabaveis no RS...precisa-se cuidar meio ambiente...isso não é mais negociável...não tem mais discussão ideológica de 'esquerda' 'direita' nisso..

Tem que tomar atitudes

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.783º

Vicente 524 posts

@vicente.teixeira em 07/05/2024 às 12:04

Só queria saber quem é o filho da senhora sexualmente promíscua, que ganha a vida na noite, que negativou esse tópico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro Mateus De Souza9

Ranking: 1.789º

João 2.109 posts

@joao-pedro-mateus-de em 07/05/2024 às 22:00

Onde você recomendar doar?

Foto do perfil de Marco Pastor

Marco 2 posts

@marco-pastor em 07/05/2024 às 18:24

Que Deus proteja todos ai no Sul, que ninguém e melhor do que ninguém, onde eu trabalho estamos arrecadando roupas e outros itens para enviar já enviamos um pouco hoje e minha filha também esta fazendo o mesmo onde ela trabalha se juntaram e estão destinando itens essenciais para enviar, espero de coração que isso passe logo e todos saiam disso fortes e com vida.

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 07/05/2024 às 17:52

Já enviamos nossas pequenas contribuições e estamos em oração.

Foto do perfil de Emmanuel Oliveira Santos

Ranking: 9.230º

Emmanuel 244 posts

@emmanuel-oliveira-sa em 07/05/2024 às 17:46

Força pra todos vocês ai. Que Deus abençoe.

Essa situação do clima está se complicado ano a ano, e pela ganância do ser humano destroem a natureza, e infelizmente essas tragédias se repetem ano a ano.

Mais minha solidariedade a todos.

Vai Corinthians. Não para de lutar?

Publicidade

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 07/05/2024 às 17:46

Cara nem imagino o sofrimento de vocês nesse momento, sou de Sorocaba interior de SP e minha nora e amigas estão arrecadando dinheiro(ontem doamos) pra ir ao supermercado e fazerem compras de coisas básicas para doar para o pessoal do Sul, é angustiante ver reportagens, imagina pessoalmente, acho que 5 % das rendas dos jogos deveriam ser destinadas a ajuda humanitárias desse povo tão sofrido e também religioso, pedir a Deus que parem essas chuvas e com fé e esperança começar a reconstrução de tudo!

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.131º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 07/05/2024 às 14:05

Que Deus possa dar forçaas pra todos aí no RS. Eu já fiz uma pequena contribuição em.um.dos canais autorizado de doações.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 07/05/2024 às 12:31

Que Deus abençoe esse povo trabalhador e guerreiro. Vocês vão se reerguer muito rápido, se Deus quiser!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 07/05/2024 às 12:30

Sou de São Bernardo do Campo/SP e minha Igreja e a academia onde treino estão arrecadando tudo que podem pra contribuir com vocês neste momento tão difícil.