Narciso Martins
Cara nem imagino o sofrimento de vocês nesse momento, sou de Sorocaba interior de SP e minha nora e amigas estão arrecadando dinheiro(ontem doamos) pra ir ao supermercado e fazerem compras de coisas básicas para doar para o pessoal do Sul, é angustiante ver reportagens, imagina pessoalmente, acho que 5 % das rendas dos jogos deveriam ser destinadas a ajuda humanitárias desse povo tão sofrido e também religioso, pedir a Deus que parem essas chuvas e com fé e esperança começar a reconstrução de tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Sou do sul e estamos vivendo um cenário de guerra
Em resposta ao tópico:
Peço a todos que orem pelo rio grande do sul,
Nasci e me criei aqui, virei corinthiano desde muito pequeno uma coisa rara por aqui. E nessa última semana estamos vendo nosso estado ser totalmente destruído.
Por enquanto ainda não fui atingido até porque moro em um lugar super alto numa cidade chamada capão do leão cidade vizinha de pelotas. Mas todo a água que atingiu a cidades lá e está em porto alegre vai descer e vai atingir pelotas e cidades vizinhas, e pra piorar não para de chover, é uma das poucas vezes que me importo pouco com o Corinthians, não tenho cabeça pra olhar as notícias do nosso time e não tenho aquela ansiedade de assistir os jogos. Peço a todos que forem ajudar de alguma não maneira não doem para o governo. Governo não tá ajudando em nada, é povo pelo povo, o único ponto positivo dessa tragédia é a união do povo. Peço desculpas por que aqui não é lugar pra isso. Só um forte desabafo.