Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 06/05/2024 às 11:07
Põe um time misto, mas quem entrar tem que correr como se não houvesse amanhã.
*Carlos Miguel não precisa ser poupado. Precisa de ritmo de jogo...
@fizzinho em 06/05/2024 às 11:55
Então já sabemos que vamos cair fora na Sula,
Se o time titular já é ruim imagina o reserva.
Eu acho que tinha que priorizar as copas sim.
Publicidade
Últimas respostas
@conta-do-pump em 08/05/2024 às 09:11
Excelente post, só tenho uma correção: mão vai ganhar as copas pq o time é fraco e o treinador é mediano, não por causa de uma suposta renovação
@delio-aparecido-pere em 07/05/2024 às 19:46
Tem que priorizar porque somos sérios candidatos ao rebaixamento que só não aconteceu este ano graças a muita oração.
@jose.claudino1 em 07/05/2024 às 19:33
Clube do tamanho do Corinthians e esse fracassado de técnico com negócio de priorizar.
Estamos no fundo do poço
@marcos.andre.da.sil4 em 07/05/2024 às 17:39
Quero ver o Corinthians forte e vencedor em todos os campeonatos.
Publicidade
O maior acerto é reconhecer nossa condição... De que é melhor mesmo focar no brasileiro.
@eduardoalves em 07/05/2024 às 14:38
Concordo com ele, aí foca em SulAmericana que não temos condições de ganhar e passa sufoco no Brasileiro, igual ano passado, que se não fosse Mosquito e Romero tínhamos sido rebaixados.
@adilson-azevedo em 07/05/2024 às 13:10
Acho que o Corinthians não tem time alternativo... Estão relacionados os que tem no momento...tem que ganhar esse jogo e ao menos classificar em segundo no grupo... é muita grana envolvida e priorizar alguma competição só quando não tiver chances de classificação nas copas... Acredito que no segundo semestre o elenco estará mais forte...
@maranhense1 em 07/05/2024 às 12:48
A copa sul americana dá pra ganhar sim na minha visão
