x
Fórum do Corinthians

Liverpool monitora Wesley

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2024 às 17:17
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Liverpool monitora Wesley

Agora vai vir uma proposta mais aceitável, se as opções são escolher entre Wesley e Luiz Guilherme, a gente sabe bem quem o Liverpool vai querer.

Essa notícia é boa e ruim ao mesmo tempo, é boa pelo fato de que as propostas do Liverpool serão muito superiores as do west ham, e é ruim pelo de que é bem provável que o Wesley não seja mais jogador do Corinthians no segundo semestre da temporada.

30 milhões de libras seria uma proposta irrecusável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 02/05/2024 às 17:30

Aos imediatistas do fórum que queriam doar o Wesley para o West Ham eis a resposta!

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 02/05/2024 às 17:25

O Palmeiras está preste a vender um que nem jogou no profissional por 300 milhões de reais e você acha 30 milhões de euros muito?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.845º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 04/05/2024 às 14:49

35 milhas pra cima, e qnt gente da nossa torcida não chamou esse moleque de bagre hein... Calma, #$!@%...!

Foto do perfil de Antônio Silva

Antônio 169 posts

@antonio.silva44 em 03/05/2024 às 20:59

Tem que ser 50 milhões de EUROS

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 03/05/2024 às 19:44

Seria bom clube do potencial dele mas tem que vim com proposta grande

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 03/05/2024 às 19:31

Kkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 03/05/2024 às 19:25

A diretoria tem que cobrar esse valor pela porcentagem que o Corinthians tem, caso o contrário não vale a pena.

Foto do perfil de Luciano Alves99dja7aiesjavqt9f

Luciano 14 posts

@luciano.alves99dja7a em 03/05/2024 às 18:17

O pessoal comparando com o Palmeiras nas vendas gente o Palmeiras tá na condições de negociar...já o Corinthians infelizmente não por que ou vende ou não paga as contas na minha umilde opinião o Corinthians deveria buscar uma saf

Foto do perfil de Geraldo De Queiroz

Ranking: 4.403º

Geraldo 766 posts

@geraldo.de.queiroz em 03/05/2024 às 13:52

Hoje é o principal jogador do clube

Poderia talvez vendê-lo agora mais coma. Saída somente no fim da temporada porque peça para repor sua saída será difícil no momento

Foto do perfil de Itzluhnescal

Itzluhnescal 78 posts

@itzluhnescal em 03/05/2024 às 13:29

50 milhões de euros no mínimo pode levar, menos que isso nem pensar