x
Fórum do Corinthians

Essa é para quem falou mal do time contra o Atlético MG

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2024 às 11:50
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Essa é para quem falou mal do time contra o Atlético MG

Tenham paciência para o trabalho ser feito e lá na frente colheremos bons resultados.

Estamos no caminho certo seus precoces!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 17/04/2024 às 08:03

Grandes técnicos começam o time, primeiramente pela defesa, depois que organiza o resto...

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 17/04/2024 às 17:30

Uma das melhores duplas de ataque do Brasil, não finalizar, é quando o time está muito bem defensivamente. Temos tudo para melhorar. Vai, Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 5.088º

Joao 632 posts

@joao.pedro39 em 18/04/2024 às 12:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vladimir Martinez De Lima

Vladimir 36 posts

@vladimir-martinez-de em 18/04/2024 às 12:51

Bom, levando em consideração que a matéria foi antes do jogo contra o 'grande' Juventude que levamos dois gols ontem, parabéns aos envolvidos por contratarem Hugo, Gustavo Henrique, Casio muito obrigado pelos serviços prestados, Félix Torres talvez seja jogador para algum outro time mas não pra gente não.

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.898º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 18/04/2024 às 10:45

O galo não consegue ganhar nem do Criciúma em casa kkkkkkk

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.898º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 18/04/2024 às 10:39

Segura o galo com um jogador a mais e perde para o poderoso Juventude.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 17/04/2024 às 19:39

E nós, chutamos?

Eles poderiam ter feito 3 gols, desde que fizéssemos 4. Aliás, 3x3 seria melhor. Gol pró.

Empate em casa é FRACASSO, sempre.

Lembrando que jogador 60 minutos contra 10 jogadores.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 17/04/2024 às 19:35

O Corinthians também não chotou. Todo o segundo tempo 11 contra 10

Foto do perfil de Flavio De Lima Silva

Ranking: 8.016º

Flavio 311 posts

@flavio.de.lima.silv1 em 17/04/2024 às 18:22

Abel Ferreira foi massacrado no início, ficou várias vezes com a corda no pescoço. E olha que lá tem elenco bom e organização administrativa

Imaginem o trabalho que Antônio Oliveira está tendo nessa bagunça que é o Corinthians

Esse imediatismo não vai nos levar a lugar nenhum!

Foto do perfil de Mauricio Miranda

Ranking: 4.441º

Mauricio 757 posts

@mauricio.miranda em 17/04/2024 às 18:19

Defesa boa, ataque e principalmente armação, inoperantes