Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipedalbem em 11/04/2024 às 16:54
Tem que acabar o contrato desse BMG logo!
Dá até raiva de expor uma marca dessa!
Publicidade
Últimas respostas
@yuri.menezes.moura em 11/04/2024 às 17:48
Eu quero é dinheiro. Se vai virar outdoor, é problema deles. Deixa camisa lisa pra torcedor comprar. Kkkkkkkk precisamos é pagar conta
@asiqueira08 em 11/04/2024 às 16:27
Tudo tem que ser colocado na balança. Um valor irrisório, obviamente não compensa, mas os valores de patrocínio tem subido tanto de um ano pra cá, que é possível achar uma empresa que pague o suficiente pra pintar a camisa.
Publicidade
@fefefiel em 11/04/2024 às 16:24
O master pode pagar esse espaço para ficar limpo valorizando-o
@riancaire em 11/04/2024 às 16:22
Claro que depende dos valores, mas assim fica muito mais bonito e valoriza o Master, em vez dai, coloca ENTÃO NA LATERAL, ONDE O posto ale ERA ANTES!
@edilsonevaristojr em 11/04/2024 às 15:58
Camisa limpa e jogador nível Luidy, Jonatan Cafu, e tantos outros pé de rato!
@jose.alencar1 em 11/04/2024 às 15:58
Mil vezes assim, pagam uma merreca por esse monte de patrocínios picados.
Já vi em vários canais que a Ezze seguros vai sair fora ou ser realocada para outro espaço, por o Corinthians negocia um novo patrocínio para as costas por 30 Milhões, atualmente a EZZE SEGUROS paga 11 Milhões, Duilio fechou isso na calada