x
Fórum do Corinthians

Camisa limpa, bom ou ruim para o Corinthians

Foto do perfil de Aldo

Ranking: 1.071º

Aldo 3.394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2024 às 15:46
Por Aldo Ferrari (@aldo.ferrari1)

Muitos vão dizer que o clube precisa do dinheiro, nesse momento - para quitar as suas dívidas, pagar jogadores etc e tal. Mas que é muito mais bonito ver a camisa limpa assim, é.

Só para ter de referência, o Grupo Silvio Santos pagava ao Timão, cerca de 700 mil/mês.

https://esportes.r7.com/prisma/blog-do-nicola/saiba-quanto-silvio-santos-pagara-por-patrocinio-no-timao-03102023/ Saiba quanto Silvio Santos pagará por patrocínio no Corinthians ? R7 Esporte esportes.r7.com Sei que a fonte não é lá grandes coisas (foi a única que achei).

E você? O que acha? Prefere outro patrocinador no espaço deixado pela TelaSena?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 11/04/2024 às 16:54

Tem que acabar o contrato desse BMG logo!

Dá até raiva de expor uma marca dessa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 11/04/2024 às 17:48

Eu quero é dinheiro. Se vai virar outdoor, é problema deles. Deixa camisa lisa pra torcedor comprar. Kkkkkkkk precisamos é pagar conta

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 11/04/2024 às 16:27

Tudo tem que ser colocado na balança. Um valor irrisório, obviamente não compensa, mas os valores de patrocínio tem subido tanto de um ano pra cá, que é possível achar uma empresa que pague o suficiente pra pintar a camisa.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 11/04/2024 às 16:24

O master pode pagar esse espaço para ficar limpo valorizando-o

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 11/04/2024 às 16:22

Claro que depende dos valores, mas assim fica muito mais bonito e valoriza o Master, em vez dai, coloca ENTÃO NA LATERAL, ONDE O posto ale ERA ANTES!

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 11/04/2024 às 15:58

Camisa limpa e jogador nível Luidy, Jonatan Cafu, e tantos outros pé de rato!

Foto do perfil de Gabigol Fiél

Ranking: 1.780º

Gabigol 2.114 posts

@jose.alencar1 em 11/04/2024 às 15:58

Mil vezes assim, pagam uma merreca por esse monte de patrocínios picados.

Já vi em vários canais que a Ezze seguros vai sair fora ou ser realocada para outro espaço, por o Corinthians negocia um novo patrocínio para as costas por 30 Milhões, atualmente a EZZE SEGUROS paga 11 Milhões, Duilio fechou isso na calada