Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablo.henrique.claud em 06/04/2024 às 11:03
Mais ou menos... Eu concordo que o Roberto Renan seria um excelente reforço, mas as condições do Zenit de poder tirar o menino daqui a qualquer momento são inaceitáveis.
Ou tem um contrato nível Maycon ou deixa quieto.
@filhinho em 06/04/2024 às 10:49
Se de fato for verdade é preciso ter muito cuidado.
Por mais que tenhamos nossas divergências e rivalidade com o DVD não acho que dispensariam um jogador assim do nada.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 06/04/2024 às 17:11
Apaga isso aí.
@flavio-meu-timao em 06/04/2024 às 16:39
1 milhão de salário
@julio.cesar.araujo2 em 06/04/2024 às 16:20
Depende, se ficar até o final do Ano beleza, do contrário pode ficar onde estar..
@carlos.timao10 em 06/04/2024 às 16:20
Esse moleque é o maior mico dos últimos tempos... Se acha Beckenbauer... Vai acabar em algum time da série C
Publicidade
@daniel-maya em 06/04/2024 às 11:59
Tem que ir atrás e avisar que aqui não tem lugar - para já acabar com a conversa logo
@jorge.henrique.perna em 06/04/2024 às 11:56
Que lorota! Hahaha
@gert.fernando.de.oli em 06/04/2024 às 10:50
A verdade é que teve uns jogadores que se adaptaram muito bem a filosofia do Vitor Pereira, mas não significa que são bons jogadores num contexto geral. Exemplos: R. Renan, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Yuri Alberto (que apesar de ser bom jogador, parecia muito melhor com VP), até o Giovane entrava sempre bem e era bem aproveitado pelo VP