x
Fórum do Corinthians

Diretoria do Internacional cogita rescisão...!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2024 às 10:38
Por Rodrigo Forville (@rodrigo.forville1)

Diretoria do Internacional cogita rescisão...!

Fonte: Portal Lance!
Sem titubear, se a possibilidade se concretizar, tem que ir atrás do Robert urgente!...
Com essa zaga lenta e confusa, não chegaremos em lugar nenhum.
Se isso se concretizar, é só dar o colete e botar para jogar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 06/04/2024 às 11:03

Mais ou menos... Eu concordo que o Roberto Renan seria um excelente reforço, mas as condições do Zenit de poder tirar o menino daqui a qualquer momento são inaceitáveis.

Ou tem um contrato nível Maycon ou deixa quieto.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 06/04/2024 às 10:49

Se de fato for verdade é preciso ter muito cuidado.

Por mais que tenhamos nossas divergências e rivalidade com o DVD não acho que dispensariam um jogador assim do nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 06/04/2024 às 17:11

Apaga isso aí.

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.054º

Flávio 1.854 posts

@flavio-meu-timao em 06/04/2024 às 16:39

1 milhão de salário

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 06/04/2024 às 16:20

Depende, se ficar até o final do Ano beleza, do contrário pode ficar onde estar..

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 06/04/2024 às 16:20

Esse moleque é o maior mico dos últimos tempos... Se acha Beckenbauer... Vai acabar em algum time da série C

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 06/04/2024 às 11:59

Tem que ir atrás e avisar que aqui não tem lugar - para já acabar com a conversa logo

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 06/04/2024 às 11:56

Que lorota! Hahaha

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.391º

Gert 2.680 posts

@gert.fernando.de.oli em 06/04/2024 às 10:50

A verdade é que teve uns jogadores que se adaptaram muito bem a filosofia do Vitor Pereira, mas não significa que são bons jogadores num contexto geral. Exemplos: R. Renan, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Yuri Alberto (que apesar de ser bom jogador, parecia muito melhor com VP), até o Giovane entrava sempre bem e era bem aproveitado pelo VP