Pablo Claudino
Mais ou menos... Eu concordo que o Roberto Renan seria um excelente reforço, mas as condições do Zenit de poder tirar o menino daqui a qualquer momento são inaceitáveis.
Ou tem um contrato nível Maycon ou deixa quieto.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Internacional cogita rescisão...!
Em resposta ao tópico:
Fonte: Portal Lance!
Sem titubear, se a possibilidade se concretizar, tem que ir atrás do Robert urgente!...
Com essa zaga lenta e confusa, não chegaremos em lugar nenhum.
Se isso se concretizar, é só dar o colete e botar para jogar!








