Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 03/04/2024 às 14:01
Já esta esperando a bola ir para o fundo do gol para busca-la
Publicidade
Últimas respostas
@phill777 em 04/04/2024 às 07:52
O Cássio é um EX Goleiro.
@jose.roberto68 em 04/04/2024 às 07:39
Muito cuidado com as viúvas vivas dele pois nem vendo estas fotos elas não permitem de forma alguma criticar um ex goleiro em atividade que está em plena decadência tanto física como técnica e pasmem nem reposições de bola está mais conseguindo fazer. Sua explosão está mais para uma tartaruga e saídas de bolas aéreas está simplesmente ridícula.
@vandik em 04/04/2024 às 06:33
Foi graças a um erro dele que perdemos da Ponte em casa e fomos eliminados do campeonato paulista...
Oh...wait...
O goleiro frangueiro daquele jogo foi o Carlos Miguel.
@cmacedo em 04/04/2024 às 06:29
Já cansei dessa história. Ex goleiro, se colocar ele no sub 20 trará sérios problemas ao Danilo. Até quando esse frouxo do AO, que me enganou com o jeitão de renovação, aguentará esses ex jogadores em atividade, ou morrerá abraçados com eles. A ver.Não estou criando expectativas para 2024, espero estar enganado, mas penso em mais um ano perdido. O tempo sempre mostra que estamos enganados pelo imediatismo. Mas essa instabilidade tem mostrado que não conseguimos evoluir.
Publicidade
@alex.chaves5 em 03/04/2024 às 18:36
Então, sei que vão ficar brabos comigo, mas analisar a imagem assim é foda né. Porque não analisar que o chute foi a queima roupa e muito forte, e que o zagueiro deixou bater, se teve alguma falha pra mim foi do Caca e da zaga que deixou fazer tabela na pequena área, acho que tem de renovar sim. Mas o gigante Cássio ainda tem muito pra ajudar, talvez vocês esqueçam que 2022 é 2023 só não caiu por causa dele. Até mesmo o Gil que está salvando o Santos.
@beowulf em 03/04/2024 às 18:14
O estádio é muito aberto e tem muito vento. O Cássio entra dentro do gol pra tentar se proteger.
@verdade.sabida em 03/04/2024 às 17:41
Ele usa muito o Excel e prefere ver o quadriculado nas imagens.
@brunomendez em 03/04/2024 às 17:39
Jogando hóquei sobre patins...