x
Fórum do Corinthians

Monza da Itália passou a perna no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moe

Ranking: 1.820º

Moe 2.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2024 às 12:52
Por Moe Szyslak (@spider.fiel)

Monza da Itália passou a perna no Corinthians

A verdade é essa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 03/04/2024 às 17:07

Duílio que passou a perna no Corinthians amigo

Foto do perfil de Joao Santana

Joao 127 posts

@joao.santana8 em 05/04/2024 às 05:53

Seria mais 1 que se tivesse ficado seria queimado pela torcida, por vocês, por nois, por mim, por alguém, sei lá, unca certeza é que os entendidos acabariam com ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Xx

Ranking: 7.041º

Gabriel 386 posts

@gabriel.xx em 06/04/2024 às 20:47

Monza? Kkkk Já pensou o quanto a R&T levou?

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 05/04/2024 às 13:37

Fomos enganados pelos Clubes e empresários

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 05/04/2024 às 11:42

Inocência achar que alguém não ganhou muita grana com isso. O São Paulo fez um negócio com o Ajax/Antony nos mesmos moldes e não teve problema. A questão é que bandido negocia com bandido. Só ver, a maioria das vendas são para os mesmos clubes. O cara do Benfica mesmo é do mesmo naipe do Andrés.

Foto do perfil de Fabio Araujo

Fabio 52 posts

@fabio.araujo23 em 05/04/2024 às 07:13

Ainda bem que foi embora aqui seria queimado, fez a escolha certa

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.622º

João 547 posts

@jonh.joe em 04/04/2024 às 14:44

Na verdade a R&T passou a perna, quem tem jeito de ser íntimo do Berlusconi é o Areia mijada

Foto do perfil de Yago Albuquerque

Yago 175 posts

@yago-albuquerque em 04/04/2024 às 14:16

Cara, basta entrar na FIFA se quiserem. Claramente é manobra pra descumprir contrato. É causa ganha.

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 04/04/2024 às 14:12

Enquanto isso vivemos procurando um lateral esquerdo pra ser titular, alguém dúvida que a antiga diretoria não sabe nada de futebol? Mas de falcatruas são mestres