Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.zuin em 03/04/2024 às 17:07
Duílio que passou a perna no Corinthians amigo
@joao.santana8 em 05/04/2024 às 05:53
Seria mais 1 que se tivesse ficado seria queimado pela torcida, por vocês, por nois, por mim, por alguém, sei lá, unca certeza é que os entendidos acabariam com ele.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.xx em 06/04/2024 às 20:47
Monza? Kkkk Já pensou o quanto a R&T levou?
@adenilton.nunes1 em 05/04/2024 às 13:37
Fomos enganados pelos Clubes e empresários
@edson.batista8 em 05/04/2024 às 11:42
Inocência achar que alguém não ganhou muita grana com isso. O São Paulo fez um negócio com o Ajax/Antony nos mesmos moldes e não teve problema. A questão é que bandido negocia com bandido. Só ver, a maioria das vendas são para os mesmos clubes. O cara do Benfica mesmo é do mesmo naipe do Andrés.
@fabio.araujo23 em 05/04/2024 às 07:13
Ainda bem que foi embora aqui seria queimado, fez a escolha certa
@jonh.joe em 04/04/2024 às 14:44
Na verdade a R&T passou a perna, quem tem jeito de ser íntimo do Berlusconi é o Areia mijada
@yago-albuquerque em 04/04/2024 às 14:16
Cara, basta entrar na FIFA se quiserem. Claramente é manobra pra descumprir contrato. É causa ganha.
@jose.tavares4 em 04/04/2024 às 14:12
Enquanto isso vivemos procurando um lateral esquerdo pra ser titular, alguém dúvida que a antiga diretoria não sabe nada de futebol? Mas de falcatruas são mestres