x
Fórum do Corinthians

Uma pequena arte sobre o Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.588º

Eduardo 2.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2024 às 20:50
Por Eduardo Enrique (@eduardo-enrique)

Uma pequena arte sobre o Romero

Estava sem fazer nada (pra variar) e decidi fazer um desenho sobre o Romero, nosso melhor jogador da história ('leve' ironia).

Créditos aí ao Guilherme Moura que faz desenhos sobre os jogadores aqui no fórum.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 02/04/2024 às 16:21

Óia, a ironia tem que ser beeeeeeeeeem leve tá?

Se não é ele, hoje estaríamos na segundona!

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.165º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 02/04/2024 às 02:24

Sempre honrou o manto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de K-tatau 92

K-tatau 175 posts

@k-tatau-92 em 03/04/2024 às 14:27

Assistindo o jogo contra o Racing, queria que tivesse um Romero em cada posição!

Tá duído ver uns bagre no time!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Correa

Rafael 34 posts

@rafael.correa17 em 03/04/2024 às 00:25

Desenho de merd@

Foto do perfil de Paulo Gabriel

Ranking: 3.022º

Paulo 1.211 posts

@paulo.gabriel11 em 02/04/2024 às 20:06

6 dedos na mão esquerda

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 02/04/2024 às 17:02

Ficou da hora

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.671º

Flavio 705 posts

@fdqim em 02/04/2024 às 15:02

Romero é GIGANTE. Tem a cara do Timão. Acredito que hoje ele seja o jogador que mais nos representa.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.620 posts

@francisco.marcondes em 02/04/2024 às 10:19

Parabéns muito...muito bom...bem delineado...gostei!

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 02/04/2024 às 09:30

Cruz credo Romero melhor jogador de nossa História é piada, teve bons momentos, cuspiu no prato que comeu saindo pela porta dos fundos, deixou o clube para trás sem poder recuperar parte do valor nele investido, aí volta com o rabo no meio das pernas fazendo juras de amor para quem sabe conseguir uma renovação que convenhamos seria um Puta erro, porque hoje muito mais velho, lento, nunca foi Protagonista, não sabe DRIBLAR, não sabe CRUZAR, faz seus gols sim porém como muitos outros fazem, o sarrafo seria muito baixo pensar, cogitar, imaginar esse jogador mais 1/2 anos no clube