Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tadeu54 em 02/04/2024 às 16:21
Óia, a ironia tem que ser beeeeeeeeeem leve tá?
Se não é ele, hoje estaríamos na segundona!
@julio-mendes-silva em 02/04/2024 às 02:24
Sempre honrou o manto
Publicidade
Últimas respostas
@k-tatau-92 em 03/04/2024 às 14:27
Assistindo o jogo contra o Racing, queria que tivesse um Romero em cada posição!
Tá duído ver uns bagre no time!
Vai Corinthians!
@rafael.correa17 em 03/04/2024 às 00:25
Desenho de merd@
@paulo.gabriel11 em 02/04/2024 às 20:06
6 dedos na mão esquerda
@roberto.dias4 em 02/04/2024 às 17:02
Ficou da hora
Romero é GIGANTE. Tem a cara do Timão. Acredito que hoje ele seja o jogador que mais nos representa.
@francisco.marcondes em 02/04/2024 às 10:19
Parabéns muito...muito bom...bem delineado...gostei!
@antonio.godoy.junior em 02/04/2024 às 09:30
Cruz credo Romero melhor jogador de nossa História é piada, teve bons momentos, cuspiu no prato que comeu saindo pela porta dos fundos, deixou o clube para trás sem poder recuperar parte do valor nele investido, aí volta com o rabo no meio das pernas fazendo juras de amor para quem sabe conseguir uma renovação que convenhamos seria um Puta erro, porque hoje muito mais velho, lento, nunca foi Protagonista, não sabe DRIBLAR, não sabe CRUZAR, faz seus gols sim porém como muitos outros fazem, o sarrafo seria muito baixo pensar, cogitar, imaginar esse jogador mais 1/2 anos no clube