Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valerio.pinheiro em 23/03/2024 às 18:17
Endrick é superestimado, mas Pedro era mais superestimado ainda.
Publicidade
Últimas respostas
@mickaela-karen em 23/03/2024 às 20:42
O cara fez um gol embaixo do gol e sem goleiro. O gol que ele perdeu sozinho você não vai falar?
@maisumlokodamassa em 23/03/2024 às 19:25
Não é melhor, mas o gol que o novo Pelé fez hoje ele faria também.
@kayke.lima em 23/03/2024 às 18:15
São posições diferentes, mas nas seleções de base eles dividiam o protagonismo, tanto que o Pedro foi convocado pra seleção Sub 20 quando ainda tinha 16 anos.
Mas o Endrick deve duas vantagens grandes:
1° fisicamente muito mais pronto, tem um porte físico anormal pra um moleque de 17 anos.
2° subiu em um time extremamente estruturado taticamente, sem o peso de precisar resolver nada, com um técnico que sabe potencializar.
Pedro já tá surpreendendo lá no Zenit, tem tudo pra se tornar um baita jogador também.
@mateus-henrique-lope em 23/03/2024 às 18:08
Felipe Augusto, com folga > > > > > > > > > > > > >