x
Fórum do Corinthians

[off] tinha gente dizendo que o Pedro que tá no zenit

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2024 às 18:06
Por Matheus Durden (@zhardy)

Era melhor que o endrick kkkkkkkkkk

Bizarro como o clubismo cega ne pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 23/03/2024 às 18:17

Endrick é superestimado, mas Pedro era mais superestimado ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mickaela Karen

Mickaela 128 posts

@mickaela-karen em 23/03/2024 às 20:42

O cara fez um gol embaixo do gol e sem goleiro. O gol que ele perdeu sozinho você não vai falar?

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 23/03/2024 às 19:25

Não é melhor, mas o gol que o novo Pelé fez hoje ele faria também.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 23/03/2024 às 18:15

São posições diferentes, mas nas seleções de base eles dividiam o protagonismo, tanto que o Pedro foi convocado pra seleção Sub 20 quando ainda tinha 16 anos.

Mas o Endrick deve duas vantagens grandes:

1° fisicamente muito mais pronto, tem um porte físico anormal pra um moleque de 17 anos.

2° subiu em um time extremamente estruturado taticamente, sem o peso de precisar resolver nada, com um técnico que sabe potencializar.

Pedro já tá surpreendendo lá no Zenit, tem tudo pra se tornar um baita jogador também.

Foto do perfil de Mateus Henrique Lopes Da Silva

Ranking: 4.046º

Mateus 852 posts

@mateus-henrique-lope em 23/03/2024 às 18:08

Felipe Augusto, com folga > > > > > > > > > > > > >