x
Fórum do Corinthians

Olha aí o Gabigol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 07:52
Por Gustavo Luiz Perez Moreno (@gugalpm)

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/03/18/como-sera-o-julgamento-que-pode-dar-gancho-de-ate-quatro-anos-para-gabigol.htm Como será o julgamento que pode dar a Gabigol gancho de até 4 anos Como será o julgamento que pode dar a Gabigol gancho de até 4 anos Atacante do Flamengo está na mira do Tribunal de Justiça Desportiva por infração ligada ao doping uol.com.br uol.com.br

Muitos aqui choram porque o Gabriel não veio, mas olhem só o tamanho do problema

Será julgado hoje podendo pegaer até 4 anos de gancho

Sinceramente, por ele ser atleta do Flamengo acho que se condenarem será por no máximo 1 mês ou advertência, tomara que a justiça seja feto

Pensem o tamanho do BO se agente contrata

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerson Petri

Gerson 20 posts

@gerson-petri1 em 18/03/2024 às 09:05

Título que vai aparecer na chamada da jovem pan:

'Alvo do Corinthians, gabigol pode pegar gancho de até 4 anos'

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.180º

Luís 617 posts

@viegas87 em 18/03/2024 às 16:32

Irmão esquece essa parada de punição, o cara joga no queridinho da mídia, se não puniram os dirigentes pelo assassin@to de 12 crianças você acha que vão punir o Gabriel por conta de antidoping

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Angelo Cordeiro De Oliveira Silva

Ranking: 9.196º

Angelo 246 posts

@montesquieu em 18/03/2024 às 16:31

Falar que nem aquele jogador do curzeiro: 'flamengo? Cbf? Stjd? Kkkkkkkkkkkkk'

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 18/03/2024 às 11:39

Corta o salário desse nesse caso...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 18/03/2024 às 11:36

4 anos kkkkkk se pegar 4 dias é muito.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.255 posts

@felipemoraes em 18/03/2024 às 11:19

É ele assinar com o Corinthians, no outro dia ele pega 4 anos de suspensão.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.695 posts

@eduardo-sarri em 18/03/2024 às 10:40

Acho que nesse caso o Flamengo até não acharia ruim ele pegar uns 2 ou 3 anos pq resolveria o problema deles, não ia precisar renovar e não correria risco de reforçar rival

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 18/03/2024 às 10:40

Com certeza isso tem haver com a ainda NÃO RENOVAÇÃO dele com os urubus. Duvido que se tivesse renovado lá, nas condições do clube pra não perder ele de graça, se o jogador estaria com esse b.o ainda.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 18/03/2024 às 10:34

O pior é que isto já estava claro quando iniciaram as negociações com ele, o Timão ia assumir o risco.