Carlos Eduardo
O pior é que isto já estava claro quando iniciaram as negociações com ele, o Timão ia assumir o risco.
em Off topic > Olha aí o Gabigol
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui choram porque o Gabriel não veio, mas olhem só o tamanho do problema
Será julgado hoje podendo pegaer até 4 anos de gancho
Sinceramente, por ele ser atleta do Flamengo acho que se condenarem será por no máximo 1 mês ou advertência, tomara que a justiça seja feto
Pensem o tamanho do BO se agente contrata
