x
Fórum do Corinthians

MP proibiu a torcida do são Bernardo de ir aí jogo hoje!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2024 às 10:12
Por Bruno Silva (@bruno.silva250)

MP proibiu as organizadas do são Bernardo de irem ao estádio hoje! É tudo Corinthians! Ainda tem meia entrada!
Ohhh todo poderoso Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.441 posts

@cijoo em 14/03/2024 às 10:29

E eles têm torcida?

Foto do perfil de Ricardo Marques

Ranking: 2.219º

Ricardo 1.717 posts

@ricardo.marques21 em 14/03/2024 às 10:13

Os caras vai do mesmo jeito amigo. Sem uniforme, só isso... Mão muda nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 14/03/2024 às 15:03

Nooooooooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano do ceeeeeuuuuu

Que notícia éééépicaaaa!

As poderosas e numerosas organizadas do são bernardo não vão poder ir no estádio? / MEOOOOO DEOOOOOOOSSSSS que magavilha caaaraaa! Pooohaaaaa é como se fosse na bombonera sem torcida

Agora acredito demais na classificação

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2024 às 10:54

Ganhar ou ganhar hoje, sem mais.

Foto do perfil de Fabiano Pereira

Ranking: 2.621º

Fabiano 1.441 posts

@fabiano5481212 em 14/03/2024 às 10:45

Proibidos pq?

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 14/03/2024 às 10:19

Pq foram proibidos?

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 14/03/2024 às 10:14

E eles têm torcida organizada?

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 14/03/2024 às 10:13

São BErnardo será formado pelos antis, apenas isso