x
Fórum do Corinthians

Bom, começo promissor do Arthur Elias(Off)

Foto do perfil de Orozimbo

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2024 às 23:13
Por Orozimbo Santos (@0r0s4ntos)

Na minha visão falto mais vontade das jogadoras, a seleção vacilo muito, tomou um gol patético, a Luciana e a Taciane só olharam e quase tomaram o segundo num vacilo dnv.
Vice da copa ouro, tem muita coisa a trabalhar ainda, a goleira do Corinthians faz falta dms

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 10/03/2024 às 23:15

Faltou mais qualidade técnica, vontade teve e muito.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 11/03/2024 às 04:37

Fiquei satisfeito. É muito difícil enfrentar as norte Americanas. A Liga Americana tem décadas de bons trabalhos no esporte. No Brasil a profissionalização está engatinhando ainda.

Mas Arthur Elias mostrou que é infinitamente melhor do que aquela PIA.

Trabalho promissor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.056 posts

@king.joker.3 em 11/03/2024 às 07:18

Quem é Arthur Elias?

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 11/03/2024 às 07:03

Acho que dava pra ganhar estavam jogando bem EUA é o bicho papão das seleção feminina mas não tá na sua melhor fase Espanha e Inglaterra estão melhor que elas atualmente

Luciana e Débora só tem hype

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Jacinto 54 posts

@jacinto-yamada em 11/03/2024 às 06:36

Houve uma evolução na parte física e tática mas os erros parte técnica como tomadas de decisões equivocadas domínio e bola passes errados persistentes só serão sanados se houver um trabalho sério nas bases dos clubes, tudo depende em que nível de competitividade se pretende chegar!