x
Fórum do Corinthians

Criminosos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.819º

Márcio 520 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2024 às 15:17
Por Márcio Campos (@marcio.campos4)

Criminosos

Nós torcedores infelizmente não temos direito de cobrar jogadores, diante de tudo que vem aparecendo dentro do Corinthians, na administração anterior.
Pelo menos eu penso assim.
11 meses de dívida disso, 11 meses de dívida daquilo e muito mais...
Depois dessa auditoria que está sendo feita dentro do Corinthians, se o Augusto Melo não fizer uma denuncia formal no Ministério Público, eu não vou acreditar em mais nada.
Espero ver esses dois bandidos, no mínimo processados!
Sou Corintiano há mais de 50 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.976º

Conrado 1.907 posts

@conras em 06/03/2024 às 15:20

O caso do internacional me deu esperança

Mas lá os conselheiros não aprovaram as contas né

Aqui tudo foi aprovado ou seja tem muita laranja podre pra sair dali

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.269 posts

@fabiano.lima7 em 06/03/2024 às 16:58

Amigo, podem apostar que fizeram muita coisa para prejudicar a próxima gestão (no caso essa), pq sabiam que muita coisa ia estourar agora e até fico pensando se não colocaram o André negao que tinha grande rejeição já para perder mesmo e se caso ganhasse para ser o bode expiatorio, obviamente que essa gestão vai ter que trabalhar com todos os problemas e isso vai dificultar muito e com certeza boa parte da mídia vai simplesmente ignorar esse fato e culpar a atual gestão por todos os problemas (brasileiro tem memoria curta) e vão dar um jeito de engrandecer alguns feitos da RT como Libertadores invicta, mundial, ronaldo, estádio, títulos e vão voltar com a pecha de resolver os problemas e voltar a fazer o Corinthians ser grande e respeitado no mundo afinal somos o ultime time campeão do mundo fora da Europa e jamais subestimem a capacidade do povo em reeleger bandidos. Ah qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidencia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:38

Karaka...se até o Belo pagou o Denilson...

Ainnnnda podemos akreditar...

** samba...Kem viver... Verá...

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:37

Seeeee você aí...fikar devendo...

A NET...a água..a luz...o IPTU... Licenciamento...

Para o seu cunhado..irmão...etc..

Seu nome vai para o Serasa...

Aiiii TDS devem...TDS roubaram...e nada AKONTECE!?

Konselheiros...kkkkkkkkkkkk

Kori...kkkkkkkkk

KOMISSOES...kkkkkkkk

Esse klube é realmente uma piada...

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:32

Andrezzzzz babá...

Eeeee...os 40...ladroesssss...

Aqui é... Bankoooooorinthianssssss

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:30

Criminosos...? Alguém provou...Alguma koisa? Alguma koisa...apareceu...

Daqui a pouko estão de volta...

Igualzinnnho brasilia...

Só no Brasil mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:28

Andrezzzz... Mafioso..

Duilio... Boneko...

André negao... Laranja ia segurar a bucha...

Resumindo... Estão limpos e transitam..

Nos korrdores do klube...

Komo se nada tivesse akontecido

Igualzinho a brasília... Réparem

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 12/03/2024 às 10:20

Há kuannnto tempo está makina funciona kom estás mesmas peças!?

Faça um levantamento Kem é situação e oposição..

TDS se falam...TDS se ajudam..TDS tem rabo preso..

áíii é que não tem Komo resolver em 3 anos..

Muiiiitooooooo rolo...negociatas... MARAKUTAIAS..

Temmm muiiiita koisa dbx deste tapete...carpete...e até KAÇAMBA...imaginem se passar pente fino...

Aí fecha... Sinceramente...lastimável..

...eeeee não akontece nada...

KONSELHEIROS.. KORI...KOMISSOES...CHAPINHAS... Tuuuddoooo farinha do mesmo saco

Foto do perfil de Alcides Gonçalves De Lima

Ranking: 5.842º

Alcides 517 posts

@alcides.goncalves.de em 11/03/2024 às 23:58

Mais do que isso, se for tudo comprovado o que não tenho dúvida nenhuma, eles tinham que ser presos e devolver tudo para o clube. É muita hipocrisia. Os caras ficaram dezesseis anos lá e agora querem colocar a culpa em um que tá a meses.

É muita cara de pau

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Anderson 4 posts

@anderson-da-silva1 em 11/03/2024 às 14:14

Eles e outros mas, a justiça tem que ser feita, por que esses canalha fizeram com a instituição Corinthians e uma vergonha absurda tem que investigar e ir além desses fato e vai encontrar provas pode acreditar..