Anderson da Silva
Torcedor do site número: 901.039
cadastrado desde 14/08/2022
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/05/2024 a 15/05/2024
Recorde de dias consecutivos
22 dias
De 05/02/2024 a 26/02/2024
Total de acessos
271 dias
Último acesso em 15/05/2024
Atividade de Anderson Silva no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 16/05/2024 às 18h27
Anderson Silva avalia 83.33% como positivo
5 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Anderson Silva na torcida do Timão
30 partidas na torcida
11
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
8 empates
Anderson viu 70 gols
36 Gols do Corinthians
34 Gols dos adversários
Média de 2.33 gols por partida
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 11/03/2024 às 14h14
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Criminosos"
há 2 anos
detalhes do postEles e outros mas, a justiça tem que ser feita, por que esses canalha fizeram com a instituição Corinthians e uma vergonha absurda tem que investigar e ir além desses fato e vai encontrar provas pode acreditar..
-
Anderson comentou no post: "Das muitas atrocidades que li e ouvi sobre vaga do Corinthians, essa foi a maior"
há 3 anos
detalhes do comentárioA classificação teve que comemorar mesmo, mais com a lógica do Luxemburgo esquece e isso só vem nos entristece. E vê o que alguns anos eles tornaram nosso Corinthians em chacota..Acorda diretoria o Corinthians e muito gigante para vocês fazer o que querem..#tristeza...
-
Anderson comentou na notícia: "Neto detona atuação do Corinthians e diz que time será rebaixado no Brasileirão com Luxemburgo"
há 3 anos
detalhes do comentárioFala muito, quando fica cara a cara com a pessoa fica babando, tu é pipoqueiro mano...
-
Anderson comentou no jogo: "Comentário de Fernando no Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do comentárioEsses cara aí não merece vestir a camisa do Corinthians, não representa já passou na hora de mudar essas diretoria que já faz parte alguns longos anos e não muda tá na hora de vocês começaram a pensar na instituição Corinthians e não em vocês fora #$!@%
-
Anderson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioEsse time que veste essa camisa hoje e um monte de cara sem vontade de vestir essa camisa, meu vocês estão fazendo está instituição chamado Corinthians de chacota, meu está na hora de mudar, o Corinthians e maior que vocês #$!@% honrar esses salários que vocês ganha #$!@% #$!@%
-
Anderson postou em Análise dos jogos, no tópico "esse é o tipo de torcedor que o corinthians merece?"
há 4 anos
detalhes do postAhh, você pode ter certeza que corinthiano maloqueiro de berco irmão não é irmão, Corinthians é Corinthians o resto é resto.
-
Anderson postou em Análise dos jogos, no tópico "Vou provar que a culpa é do Vitor Pereira"
há 4 anos
detalhes do postMano, esta na hora de parar de usar o mome do Corinthians por causa desses jogadores que ganha muito dinheiro e não honra o que realmente e o Corinthians, que b**** essa diretoria que deixa isso acontecer..