Fabiano Lima
Amigo, podem apostar que fizeram muita coisa para prejudicar a próxima gestão (no caso essa), pq sabiam que muita coisa ia estourar agora e até fico pensando se não colocaram o André negao que tinha grande rejeição já para perder mesmo e se caso ganhasse para ser o bode expiatorio, obviamente que essa gestão vai ter que trabalhar com todos os problemas e isso vai dificultar muito e com certeza boa parte da mídia vai simplesmente ignorar esse fato e culpar a atual gestão por todos os problemas (brasileiro tem memoria curta) e vão dar um jeito de engrandecer alguns feitos da RT como Libertadores invicta, mundial, ronaldo, estádio, títulos e vão voltar com a pecha de resolver os problemas e voltar a fazer o Corinthians ser grande e respeitado no mundo afinal somos o ultime time campeão do mundo fora da Europa e jamais subestimem a capacidade do povo em reeleger bandidos. Ah qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidencia
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores infelizmente não temos direito de cobrar jogadores, diante de tudo que vem aparecendo dentro do Corinthians, na administração anterior.
Pelo menos eu penso assim.
11 meses de dívida disso, 11 meses de dívida daquilo e muito mais...
Depois dessa auditoria que está sendo feita dentro do Corinthians, se o Augusto Melo não fizer uma denuncia formal no Ministério Público, eu não vou acreditar em mais nada.
Espero ver esses dois bandidos, no mínimo processados!
Sou Corintiano há mais de 50 anos.









