Danilo Rosa
Incrivelmente esta parecendo com as eleições do país se repetindo só que agora no Corinthians. Só que diferentemente aqui acho difícil os bandidos voltarem a cena do crime.
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em citação ao post:
Amigo, podem apostar que fizeram muita coisa para prejudicar a próxima gestão (no caso essa), pq sabiam que muita coisa ia estourar agora e até fico pensando se não colocaram o André negao que tinha grande rejeição já para perder mesmo e se caso ganhasse para ser o bode expiatorio, obviamente que essa gestão vai ter que trabalhar com todos os problemas e isso vai dificultar muito e com certeza boa parte da mídia vai simplesmente ignorar esse fato e culpar a atual gestão por todos os problemas (brasileiro tem memoria curta) e vão dar um jeito de engrandecer alguns feitos da RT como Libertadores invicta, mundial, ronaldo, estádio, títulos e vão voltar com a pecha de resolver os problemas e voltar a fazer o Corinthians ser grande e respeitado no mundo afinal somos o ultime time campeão do mundo fora da Europa e jamais subestimem a capacidade do povo em reeleger bandidos. Ah qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidencia
