x
Fórum do Corinthians

O título do Paulistão, segundo o VAR, já tem dono!

Foto do perfil de Rodras

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2024 às 10:18
Por Rodras X (@rodras)

Alguém tinha alguma dúvida?

Em nossa partida contra a porcada o primeiro gol deles foi irregular, o jogador chega com pé alto, quase uma solada pra roubar a bola, ninguém chama o VAR e o gol é validado.

Faltas pra nós não marcadas e faltas pra eles semelhantes marcadas, sem critérios pra aplicar cartões pros times.

Ontem os trikas foram claramente roubados, onde não expulsaram o Richard Rios em entrada muito forte, não deram um pênalti claro para o SP e deram um pênalti interpretativo pra porcada (pra mim foi pênalti ambos), expulsaram alguém do banco do SP pelo que entendi e não expulsaram o técnico do Palmeiras, e o presidente do SP criticou duramente a arbitragem por isso (nós precisamos de presidente mais ativo quanto a isso, a postura do presidente do SP foi digna de um presidente e torcedor do time).

Não da mais pra passar pano, chega man, todo ano a mesma coisa, todo jogo os caras batem e não acontece nada, reclama e nada, a gente reclama e leva cartão ou faz uma falta igual e leva cartão.

Temos que cobrar também, não dá pra admitir eles fazendo o que querem e a gente não pode fazer o mesmo!

O título do paulista tem dono, e é ele quem comanda o VAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Braun

Andre 8 posts

@malokalinguica em 04/03/2024 às 15:15

Não faz sentido você continuar acompanhando futebol com esse pensamento aí, se você acha que os jogos já foram comprados, pra que acompanhar?

É o mesmo pensamento que os anti tem com o Corinthians, a real é que são ruim pra #$!@%, tudo essa juizada que tá aí hoje, erram e estragam os jogos toda rodada, agora essa conversinha de compra de VAR é blablabla. As porcas vão ganhar pq não tem um outro time minimamente competente pra bater de frente com esse time fraco das peppas, tirando 1 ou 2 deles ali, o time é fraquíssimo mas tem padrão de jogo, coisa que no momento só eles têm.

Foto do perfil de Marcel Guimarães Sesti

Marcel 187 posts

@marcel.guimaraes.ses em 04/03/2024 às 15:12

Máfia do apito

Foto do perfil de Luiz Carrera

Ranking: 4.322º

Luiz 779 posts

@saf.salvador em 04/03/2024 às 11:51

O Palmeiras será campeão invicto.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 04/03/2024 às 10:28

Sempre vai ter erros ou roubos, o VAR também não chamou o juiz para expulsar nosso ala direito o Fagner que deu uma cotovelada na meia lua, no jogo Santos e Braga o mesmo lance foi expulsão, e aí?