x
Fórum do Corinthians

Goleiro do São Paulo pegou a bola e a cabeça juntos

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2024 às 22:27
Por Falcão (@feliz-daconta)

Não foi pênalti.
Agora vou esperar os comentários kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 04/03/2024 às 10:43

Já vi lances em que o goleiro salta, já empunhando o soco para a bola, acertando bola e balim e tudo o que há pela frente, e arbitro nenhum dá pênalti!

Argumentam que o guapo é soberano no alto, desde de que não dê nenhum trança-pé no adversário! Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Geovane Barbosa Reinaldo Costa

Geovane 27 posts

@geovane.barbosa.rein em 04/03/2024 às 10:31

O que não consigo entender é como um goleiro fraco desses foi convocado para a seleção, tanto goleiro que o Brasil tem

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 03/03/2024 às 22:31

Pra mim, Foi pênalti para o Palmeiras e o lance do Luciano não foi nada

Se tivesse sido pênalti esse chato teria reclamado.

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 03/03/2024 às 22:29

Claro que foi. Assim como foi também no Luciano.

Foto do perfil de Altair Araujo

Ranking: 3.662º

Altair 967 posts

@altair.araujo em 03/03/2024 às 22:27

Lá ele