x
Fórum do Corinthians

Responsável pela eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 21:09
Por Vitor Ramos (@vitor.ramos11)

Responsável pela eliminação

É esse cara da foto, se o Tonhão chegasse 3 rodadas antes a história seria diferente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.587º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 04/03/2024 às 16:52

Se não tivéssemos perdido 5 vezes seguidas provavelmente ele ainda seria o técnico... Foi até melhor nos termos perdido

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 04/03/2024 às 08:41

Herança maldita do dubingo

Foto do perfil de Elcio Hissao Sasai

Ranking: 8.017º

Elcio 311 posts

@fiel7b em 04/03/2024 às 08:23

Mais responsável é quem o contratou.

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 04/03/2024 às 08:17

Tem mais gente vamos ser coerente.o Antônio tbem não deu conta de ganhar da ponte em casa aí que foi iluminação. Não se iluda o time nossa é fraco. Perdeu a classificação c o ponte. Vergonha. Se prepara p não ter decepção n Copa do Brasil. Cássio falhando e defesa fraca. Você repararam um coisa. Não fizemos mas gol de escanteios. Sabe o que isto falta de treinamento. Tanto na defesa com zagueiro e frangueiro. Como no ataque nos escanteio. Eu vejo as imagens bricando de bobinho. Nada de jogada ensaiada. O técnico é fraco não se iluda. No tem moral p barrar o Cássio

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 04/03/2024 às 04:05

Dele, do Alfacio e do Dulio!

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 04/03/2024 às 03:55

Ultrapassado como a diretoria que estava, herança maldita da R&T.

Foto do perfil de Lucas Matheus

Ranking: 8.130º

Lucas 304 posts

@lucas-matheus6 em 04/03/2024 às 02:57

Agora não adianta ficar chorando pow não era nem pra ter começado a temporada agora quem pega a encrenca é o Português

Foto do perfil de Fábio Tavares De Farias De.almeida

Ranking: 6.485º

Fábio 442 posts

@fabio.tavares.de.far em 03/03/2024 às 22:29

Não esqueçam da secretaria do Duílio e os Ratazanas e Trambiqueiros! Eles são culpados por tudo o que está acontecendo!