Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo-enrique em 04/03/2024 às 16:52
Se não tivéssemos perdido 5 vezes seguidas provavelmente ele ainda seria o técnico... Foi até melhor nos termos perdido
@renan.borba1 em 04/03/2024 às 08:41
Herança maldita do dubingo
@fiel7b em 04/03/2024 às 08:23
Mais responsável é quem o contratou.
@nelson.filomeno.da.1 em 04/03/2024 às 08:17
Tem mais gente vamos ser coerente.o Antônio tbem não deu conta de ganhar da ponte em casa aí que foi iluminação. Não se iluda o time nossa é fraco. Perdeu a classificação c o ponte. Vergonha. Se prepara p não ter decepção n Copa do Brasil. Cássio falhando e defesa fraca. Você repararam um coisa. Não fizemos mas gol de escanteios. Sabe o que isto falta de treinamento. Tanto na defesa com zagueiro e frangueiro. Como no ataque nos escanteio. Eu vejo as imagens bricando de bobinho. Nada de jogada ensaiada. O técnico é fraco não se iluda. No tem moral p barrar o Cássio
Publicidade
@gustavo-sant-anna em 04/03/2024 às 04:05
Dele, do Alfacio e do Dulio!
@phill777 em 04/03/2024 às 03:55
Ultrapassado como a diretoria que estava, herança maldita da R&T.
@lucas-matheus6 em 04/03/2024 às 02:57
Agora não adianta ficar chorando pow não era nem pra ter começado a temporada agora quem pega a encrenca é o Português
@fabio.tavares.de.far em 03/03/2024 às 22:29
Não esqueçam da secretaria do Duílio e os Ratazanas e Trambiqueiros! Eles são culpados por tudo o que está acontecendo!