Nelson Silva
Tem mais gente vamos ser coerente.o Antônio tbem não deu conta de ganhar da ponte em casa aí que foi iluminação. Não se iluda o time nossa é fraco. Perdeu a classificação c o ponte. Vergonha. Se prepara p não ter decepção n Copa do Brasil. Cássio falhando e defesa fraca. Você repararam um coisa. Não fizemos mas gol de escanteios. Sabe o que isto falta de treinamento. Tanto na defesa com zagueiro e frangueiro. Como no ataque nos escanteio. Eu vejo as imagens bricando de bobinho. Nada de jogada ensaiada. O técnico é fraco não se iluda. No tem moral p barrar o Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Responsável pela eliminação





