x
Fórum do Corinthians

Por favor Caze TV

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ViúvaRT

Ranking: 1.132º

Viúvart 3.251 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2024 às 21:54
Por ViúvaRT (@iroldi)

Não coloquem mais o Fábio Santos como comentarista, não tem moral com a torcida, ainda mais depois de tudo que o Judas falou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 27/02/2024 às 22:03

Sem falar que dá uma azar danado esse cara comentando...

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.682º

Flavio 703 posts

@fdqim em 28/02/2024 às 08:03

Fábio Santos tem uma linda história no Timão. Sempre foi profissional. Merece respeito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 28/02/2024 às 23:01

O que eu acho chato de comentaristas 'corintianos' é que pra dar uma de imparcial ficam falando mal do time, puxando saco dos adversários, enquanto ex jogadores dos rivais quando tão comentando enchem a bola dos seus times, até quando não merecem! E isso vale pra jornalistas que se dizem torcedores do Corinthians, se for pra fazer papel de anti, ao menos assumam que não gostam do Corinthians.

Foto do perfil de Gabriel Limone Nunes

Gabriel 182 posts

@gabriel-limone-nunes em 28/02/2024 às 17:04

Fala pra Caze TV amigo, aqui é o Meu Timão

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.646 posts

@edilsonevaristojr em 28/02/2024 às 17:03

Comentar no insta que não queremos o FS comentando jogos do Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 28/02/2024 às 17:03

Pq? Não entendi

Publicidade

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.515º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 28/02/2024 às 17:03

Tem muito cara pra chamar? Até o Sheik, que é resenha, defende mais o Corinthians

Foto do perfil de Renato Arbusto

Ranking: 7.041º

Renato 386 posts

@guilherme-altomare em 28/02/2024 às 16:58

Por favor Cazé TV

Não transmita nenhum jogo do Corinthians

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 28/02/2024 às 11:34

Deixa de ser id1ota

Tá dando moral pra que o VP falou?

E outra em 2022 o Fabio foi um dos que masi esteve em campo.

Para pra pensar...

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 28/02/2024 às 10:36

Por favor cazé TV, mude a escala da sua grade de programação pq o Lucas do fórum está revoltado com o preço do Toddy...