Flavio Queiroz
Fábio Santos tem uma linda história no Timão. Sempre foi profissional. Merece respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Caze TV
Em resposta ao tópico:
Não coloquem mais o Fábio Santos como comentarista, não tem moral com a torcida, ainda mais depois de tudo que o Judas falou















