x
Fórum do Corinthians

Vítor Pereira é um tremendo mau caráter

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2024 às 19:52
Por Magno Brito (@magno.brito)

Vítor Pereira é um tremendo mau caráter.

O técnico Vítor Pereira entrou com ação trabalhista contra o Corinthians e cobra aproximadamente R$ 7,5 milhões pelo suposto não recebimento de verbas de FGTS, férias e 13º salário durante seu período como funcionário do clube. Sem contar que saiu muito antes de o contrato acabar para cuidar da sogra(assumir o Flamengo). Sinceramente ainda tenho minhas dúvidas, que naquele jogo da final era marcada, não duvido que esse abutre entregou a paçoca, haja vista, que a Copa do Brasil o prêmio é uma baita fortuna. O que vocês acham família? Comentem aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 61 posts

@eroslau-nogueira-gal em 23/02/2024 às 20:21

Tu é muito mal informado mano, slk!

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.739 posts

@gus.ortiz em 23/02/2024 às 20:06

Direito dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Engler

Fernando 105 posts

@fernando.engler1 em 25/02/2024 às 17:38

Sinceramente, a desculpa foi esfarrapada, mais independente disso, o que é direito dele tem que ser pago das verbas trabalhistas.

E só assinou com os mulambos após o fim do contrato

Foto do perfil de Guilherme Venancio

Guilherme 192 posts

@guilherme.venancio6 em 25/02/2024 às 16:25

Tá cobrando o dinheiro pra poder cuidar da sogra, já deve ter gastado tudo que ele tinha no banco kkkkk

Foto do perfil de André Guilherme

André 4 posts

@andre.guilherme6 em 25/02/2024 às 16:02

A gestão R&T, era mal planejada, pagava atrasado direitos de imagem prometidos na assinatura de contrato de quase todos os jogadores, que seriam como complemento ao salário mensal, nunca depositava os valores referentes ao FTGS, o que é contra a leia, antes do funcionário sair da instituição, do craque do time ao porteiro, maioria dos jogadores que saíram moveram ações contra o clube nessa linha, é direito dele receber esses valores.

Além do projeto esportivo, ele queria que o Corinthians fizesse o que esta sendo feito agora, mandasse embora os jogadores de idade avançada que não conseguiam grandes sequências e contrasse jovens talentos, a gestão à quela época não estava disposta nem tinha verba para isso, então falou que o time continuaria o mesmo, ele ambicioso por títulos como era aceitou o projeto do time que lhe proporcionaria isso, tinha jovens jogadores e dinheiro pra contratar mais. Justamente pela ambição dele de ganhar não vejo ele entregando o título da Copa do Brasil, mas acredito que tenham feito o primeiro contato naquela noite antes ou pós jogo.

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Bruno 13 posts

@bruno.oliveira217 em 25/02/2024 às 14:46

Acho que eu quero essa parada que tu fumou!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Batalha

Thiago 13 posts

@thiago-batalha em 24/02/2024 às 21:19

O cara já falou que a diretoria não tinha nenhum planejamento para ano seguinte, ou seja, tirou leite de pedra e ia ter que fazer milagre para conseguir alguma coisa? O cara tá atrás dos direitos dele que o B4ndiduilio não pagou, tá certo? E NINGUÉM perde direito a FGTS?

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 24/02/2024 às 21:12

Paixão pelo nosso time não pode causar cegueira...

Diretoria não pagou, ele tem seus direitos trabalhistas

Saiu no fim do contrato dele... é de direito também

Ele não pediu para o Fagner errar o pênalti... Ou seja não foi ele que entregou a paçoca

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 24/02/2024 às 20:57

Primeiro que além de mal caráter sempre foi um treinador fraco essa é a realidade, pq o que ele acha que merece receber nenhum clube paga não é a toa que está desempregado desde que saiu do Flamengo e ele não quebrou o contrato só assumiu o Flamengo em janeiro, agora o mal caráter nessa história foi quem contratou esse charlatão português e não pagou.

Foto do perfil de Leandro Lima

Leandro 42 posts

@leandro.lima53 em 24/02/2024 às 20:24

Nada ver...aquela final da Copa do Brasil perdemos por causa do Fagner...conseguimos levar a decisão para os pênaltis...