Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto.sousa2 em 18/02/2024 às 18:54
Carlos Miguel pegava fácil essa
@messias.lemes.de.sou em 18/02/2024 às 18:54
A verdade é que temos que agradecer o Cássio...mas chega né.
Não tem mais defesa difícil.
Carlos Miguel pra ontem!
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.monteiro18 em 19/02/2024 às 01:48
Fiel Gratidão eterna jura que foi no canto.
@luiz.fernando.puckwi em 19/02/2024 às 01:47
Galináceo com G maiúsculo
@washington-lima-cout em 19/02/2024 às 01:46
Cássio... Já deu mano, dá lugar.
@doutor.corinthians em 19/02/2024 às 00:33
Alfassio
Publicidade
@mauricio-almeida em 19/02/2024 às 00:30
Mas 2012 caras.
Mas 2018 Lucas Lima caras.
@brunotognoli em 18/02/2024 às 22:26
Hoje sem ele, dava pra ganhar
@tays-teixeira em 18/02/2024 às 22:25
Essa bola no meio do gol não desviou, né? !
Tristeza de ver.
@juan-sebastian-veron em 18/02/2024 às 22:14
Você falou que só ia deixar a imagem.
No final escreveu.kkkkkkk