x
Fórum do Corinthians

Só vou deixar a imagem e ir embora!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 2.153º

Cláudio 1.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 18:53
Por Cláudio Artilheiro (@hamude)

Só vou deixar a imagem e ir embora!

Vergonhoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 18/02/2024 às 18:54

Carlos Miguel pegava fácil essa

Foto do perfil de Carlitos Tevez

Carlitos 145 posts

@messias.lemes.de.sou em 18/02/2024 às 18:54

A verdade é que temos que agradecer o Cássio...mas chega né.

Não tem mais defesa difícil.

Carlos Miguel pra ontem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.202º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 19/02/2024 às 01:48

Fiel Gratidão eterna jura que foi no canto.

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 19/02/2024 às 01:47

Galináceo com G maiúsculo

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 2.842º

Washington 1.299 posts

@washington-lima-cout em 19/02/2024 às 01:46

Cássio... Já deu mano, dá lugar.

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 301º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 19/02/2024 às 00:33

Alfassio

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Almeida

Ranking: 8.080º

Mauricio 307 posts

@mauricio-almeida em 19/02/2024 às 00:30

Mas 2012 caras.

Mas 2018 Lucas Lima caras.

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 3.186º

Bruno 1.142 posts

@brunotognoli em 18/02/2024 às 22:26

Hoje sem ele, dava pra ganhar

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.109 posts

@tays-teixeira em 18/02/2024 às 22:25

Essa bola no meio do gol não desviou, né? !
Tristeza de ver.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 18/02/2024 às 22:14

Você falou que só ia deixar a imagem.

No final escreveu.kkkkkkk